Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Balanço da Rodada

A décima rodada terminou nesta quarta e nosso Avaí continua na zona negra.

Furacão cada vez pior – o time paranaense, que consegue ser pior que o Avaí, até saiu na frente, mas levou a virada e colecionou mais uma derrota. O jogo foi equilibrado, mas no final, mais uma vitória do Trem da Colina.

Coxa reage – o "time B do Avaí" mostrou que já esqueceu a Copa do Brasil e já está num lugar melhor na tabela, longe do Z4. Já o time do Abel Braga vai ter que se virar sem o Conca e com Deco ainda longe do que pode fazer.

Leão ruge – isto foi no sábado. Ontem a gente viu outra parte da história. O ex-time do PC (que pediu para sair, por motivos particulares), vai estar conosco até o fim.

Peixe come o Galo – mesmo sem os marrentos que estavam fazendo fiasco na Argentina, o time da Vila venceu os comandados do Dorival, que deve estar arrependido de já não ter sido demitido antes do São Paulo anunciar o Adilson Batista.

Vovó atropelou um coelho – vai ter que pagar multa por excesso de velocidade. Mas não sei se este time vai ter fôlego até o fim. Vou esperar para ver. Já o time do seu Antônio Lopes não tem jeito. Mesmo assim, vou torcer pelo "professor" na próxima partida contra o Tombense.

Só teve gol dos sons – Jóbson fez para o Bahia, mas Wallyson (que nome) fez dois para a Raposa. Vitória do time do Papai Joel. Seu Renê não deve ter gostado.

Cortaram as asas do Falcão - foi só anunciar a chegada do Adilson Batista que os jogadores paulistas resolveram jogar. A vítima acabou sendo o elegante Falcão, que foi demitido por causa das três derrotas em seqüência.

Verdão e Mengão no zero – o único atrativo do jogo foi a confusão que o Kleber armou. Nada mais a acrescentar.

Ninguém para este time – até quando vão deixar este time da Mooca ganhar? A vítima agora foi o Fogão, que tocou, tocou, mas não chegou. O time paulista ia para frente e sempre assustava. No final, dois a zero.

Sentou na janela... e perdeu o pênalti – dizem que o Tombense até dominou o jogo, mas precisou da ajuda do juiz para conseguir chegar ao gol. Porque aquilo não foi pênalti. Gilberto Silva toca na bola e o artista multicolorido dá um salto acrobático. Bem feito para eles, que já estavam comemorando a vitória.

Apesar da vitória, o Leão continua na zona de rebaixamento, mas já se aproximou um pouco da beirada do poço. Não é nada, não é nada, ... é muito pouco mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados