Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Balanço da Rodada

Acabou mais uma rodada e o Avaí continua no Z4, mas pelo menos está chegando próximo da beirada do poço. São apenas 3 pontos para o primeiro fora da zona.

Que coisa feia Victor - o rubro-negro carioca venceu mais uma, com um grande passe do RG no primeiro gol e uma falha bisonha do goleiro gremista no segundo. O time gaúcho tá sentando na borda do poço. É bom tomar cuidado.

Loco vence Papai - com um chute de fora da área, Loco Abreu deu a vitória para o time da Estrela Solitária contra a raposa mineira. Desse jeito não dá para acertar na Loteria Esportiva.

Felipão está chegando lá - o Verdão venceu mais uma e já está no G4. Já o Galo vai mesmo participar da parte debaixo da tabela.

Time da colina surpreende São Paulo - depois vencer os coxas na casa deles, o time paulista conseguiu perder do time do Roberto Dinamite. Não dá para entender o futebol.

Fred e companhia tombam a carroça cearense - o time do Abel Braga atropelou o Vozão. O time carioca se reforçou com Rafael Sóbis, ótimo jogador. Resultado bom para o Avaí.

Colorado não passa pelo Dragão - deve ter sido o fuso horário, já que o time gaúcho acabou de chegar da disputa daquela Copa Audi, em que eles levaram um baile do time C do Barcelona. O time de Goiás se fechou bem e trouxe um ponto de POA. Não foi bom para o Leão.

Timão é que paga o pato - Leão joga com raça e vence o líder.

Coelho vai sendo assado - este time mineiro é candidatíssimo para voltar para a série B. Como é que o Avaí não ganhou deles aqui? O Coritiba se refez da traulitada que levou do São Paulo e venceu a primeira fora de casa.

Muita água e bom futebol - o Furacão do Paraná venceu o time da Vila, com um gol nos acréscimos. Apesar do gramado molhado, foi um bom jogo. Achei que ia dar Peixe. Resultado não foi bom para o time azurra.

Lá vem o Tombense, descendo a ladeira - com direito a gol do Reinaldo, ex-multicolorido, o time baiano venceu o Real Madrid do Estreito, que já estava fazendo contas para a Libertadores. Estão caindo na real. Para o Avaí, o melhor resultado seria o empate, mas nada melhor do que ver eles perdendo uma partida.

O Avaí continua na zona de rebaixamento, mas já consegue ver a luz no fim do túnel (ou na boca do poço). Ainda não dá para ser na próxima rodada, mas talvez daqui há umas duas semanas a gente sai desta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados