Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Destaques da equipe

Nesta vitória, destaco é claro, Rafael Coelho pelos dois gols, Willian pelo gol e pelo cruzamento e Felipe, que fez ótimas defesas e evitou alguns gols do time paulista.

Acho que Aleks vai brigar é pela vaga no banco, porque a camisa do titular não pode sair do corpo do Felipe, que fez grandes defesas, duas delas de frente para o Émerson.

Dirceu parece estar se acostumando a jogar no Avaí. Toca a bola com calma e dificilmente se vê ele dando chutão. Já Welton Felipe é muito instável. Todo o jogo parece que vai ser expulso.

Daniel foi esforçado, mas errou muitos cruzamentos. Para amenizar, deu o passe para o Willian cruzar para o segundo gol. Bruno, deslocado para a direita esteve bem, mas joga melhor na frente da zaga.

Leandro Lima esteve mal. Não se se sentiu realmente a perna ou deu um migué. Cléverson entrou, mas não acrescentou. Fabiano buscou o jogo, mas não estava bem. Diogo Orlando se movimentou e ajudou na marcação e apareceu no ataque. Marcos Paulo foi razoável. Batista não teve a mesma pegada. Pedro Ken foi o de sempre, carregando a bola, dando combate e aparecendo para o jogo, mas como já falei, não é o cara para criar jogadas. O time ainda não tem este jogador.

Rafael Coelho, com aquele corte de cabelo horroroso, mostrou novamente a vontade de sempre. A diferença é desta vez ele aproveitou as chances que aparecerem. Quem sabe agora, com mais confiança, ele melhore.

Willian voltou a ser o guerreiro, mas ainda está faltando treinar algumas jogadas para ele finalizar. Apesar do segundo gol ter saído de um cruzamento dele, é muito estranho ver o centroavante cair pelas pontas para cruzar na área. É ele quem tem que estar lá para finalizar.

O time foi aplicado (no segundo tempo), aproveitou as poucas chances que teve, mas não dá para se iludir. Fomos salvos por alguns lances de agilidade do Felipe, que evitou pelos menos três gols do Corínthians.

É claro que esta vitória dará mais tranquilidade para a continuidade do trabalho do Gallo, mas ainda há muito que se melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados