Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que esperar para hoje?

Hoje eu não estou muito bem para ficar falando de futebol. Pretendo assistir ao jogo, mas vai ser mais para me distrair do que propriamente para torcer.

Pela relação dos jogadores que viajaram, parece que o Gallo vai mexer só o necessário no time. Com as ausências de Welton Felipe, Marcos Paulo e Leandrinho, o time vai vir com uma nova formação. Espero que seja o time do segundo tempo contra o Corínthians e com a mesma vontade.

Felipe, Dirceu e Gustavo Bastos (?), Daniel e Bruno (?), Diogo Orlando, Batista (?), Pedro Ken e Cléverson, Willian e Rafael Coelho.

É certo que o Bruno irá jogar, só não sei se continua improvisado na lateral ou vai para a frente da zaga e dá lugar para o Romano. Neste caso, acho que sai Batista.

O jogo é difícil, mas é "ganhavel". O time cearense não começou bem a competição nos jogos em casa, perdendo dois (Vasco e São Paulo) e empatando u m (Botafogo), mas nas últimas quatro jogos em casa, foram 4 vitórias, contra Palmeiras, Atlético-MG, América-MG e Atlético-PR.

Quem pode jogar no meio de campo cearense é o pentacampeão Edmilson, ou o ex-avaiano Rudinei. É preciso cuidado nas bolas aéreas, por causa do Marcelo Nicácio.

Time por time, acho que o Leão pode se dar bem.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados