Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

É dia do Caio cair

Como já falei aqui, tenho simpatia pelo time da Estrela Solitária, mas hoje meu coração não está dividido. Minha camisa tem as cores azul e branco.


O time do Avaí vem crescendo, lentamente, é verdade, mas se olharmos os últimos jogos, tivemos crescimento em vários aspectos:


- Empatamos com o Grêmio, quando merecíamos vencer

- Empatamos com o Bahia, num jogo que o juiz anulou o gol que seria o da vitória

- Não jogamos bem contra o Atlético-PR, mas não perdemos fora de casa

- Conseguimos a primeira vitória, contra o Atlético-GO, e jogando fora de casa

- Perdemos para o Inter, mas fizemos um bom primeiro tempo, saímos na frente e deixamos a vitória escapar pelos descuidos defensivos


Ou seja, fizemos 6 pontos nas últimas 5 rodadas. É pouco, mas já foi pior.


Acho que temos boas chances de vencer o time do Botafogo, mesmo jogando no Engenhão. O time carioca vem bastante desfalcado e se já era tão bom, agora mesmo que é possível vencê-lo.


Do atual elenco, só tenho receio do Maicossuel e do Elkeson. Renato também é bom jogador e Herrena incomoda bastante.


A torcida do Botafogo anda impaciente e se o Leão fizer o gol primeiro, a casa vai cair. Só não podem bobear como fizeram na Copa do Brasil.


Do lado avaiano, Gallo parece que vai mexer um pouco. Na zaga, andou testando Dirceu, mas acho que vai de Gustavo Bastos e Welton Felipe. Nas laterais, Daniel e Romano devem jogar. No meio é que pode ter novidade. Bruno deve jogar e com ele, Fabiano, Pedro Ken e Cléverson. Eu arrisco Marcos Paulo no lugar de Batista, com Willian sozinho de novo no ataque.


Vamos ver qual vai ser o time que o Gallo vai mandar para o campo.


Vai para cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados