Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Horrível!

Meu Deus, que time horrível.


Perder, até não gosto, mas posso aceitar.


O que não dá para aceitar é um time sem alma, sem tesão, lento que nem uma tartaruga. Jogadores sem vontade, sem raça, sem futebol, sem nada.


Normalmente sou otimista, mas hoje desanimei com esta cambada.


Só um milagre. Só se estes quatro que faltam entrar (Caçapa, Leandrinho, Caíque e Anderson Lessa) mudarem a cara do time, o que eu duvido muito. Duvido mesmo.


O querido (da torcida) Estrada confirmou o que falei dele. É um enganador.


Gustavo Bastos fez falta, apesar que Dirceu não esteve mal. Cada vez que o Welton Felipe pegava na bola, eu coração disparava.


William só reclamou, o tempo inteiro.


Os outros eu falo depois, porque agora eu vou jogar meu futebol das quartas. Aliás, eles deviam ir lá assistir. Iam pelo menos aprender como se joga com vontade, porque isto eles não tiveram hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados