Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Balanço da Rodada

Estamos quase no final do 1º turno e o Avaí continuam no fundo do poço. Está difícil de sair de lá.

Raposa venceu o Vovô – pelo placar mínimo, com gol de pênalti, o time azul de Minas venceu o alvinegro cearense. Papai Joel passou apertado. Bom resultado para o Avaí.

Fogão encosta nos líderes – este time da estrela solitária está me surpreendendo no campeonato, apesar do adversário desta rodada ter sido o Galo que anda com a asa quebrada e já entrou no Z4 e está pertinho do Leão. Parece que vão ficar juntos por um bom tempo.

Dois chutes, dois gols – levaram um sufoco do Timão, mas em duas escapadas, fizeram dois gols. Até quando vai esta maré? A torcida corintiana estava inconformada de perder de um time pequeno.

Empate vermelho – com dois golaços (a cobrança de falta do RG e a bike do LD), os colorados empataram com os rubro-negros. Jogo movimentado. Parece que o time da Gávea precisa do dentuço para jogar bem.

Zeroazero no sul da Ilha – a nota para o futebol dos dois times também é a mesma.

Empate paulista – com golaço do "Dagolberto" e a "bola parada" de Marcos Assunção, os vizinhos de cerca de CT ficaram num empate. Bom para o time do Felipão. O time do Adilson Batista perdeu mais uma oportunidade de subir um degrau na classificação.

Dragão queimou os imortais – com um gol nos acréscimos, o time de Goiás venceu o time gaúcho do Olímpico. Enquanto os goianos sobem na tabela, os gaúchos continuam namorando o Z4. Quase entraram desta vez. O melhor resultado era um empate.

Coelho para reação do Furacão – Renato Gaúcho já estava se achando a última bolacha do pacote, quando o time mineiro arrancou um empate em plena Baixada. Bom resultado para o Leão, pois assim o time do Paraná não escapou.

Empate carioca – o time da Colina saiu na frente, mas com He-Man em campo não tem placar em branco. Enquanto o time da cruz parece mostrar que está com vontade de buscar o título, o time das Laranjeiras vai ficar nesta posição o resto do campeonato.

Marrentinhos vencem velhinhos – o time da Vila conseguiu, no sufoco, vencer o time baiano, que até jogou bem, mas perdeu muitas chances para marcar seu gol. No final, o time praiano, mesmo sem a boa atuação dos meninos dourados, venceu o jogo. Bom resultado para o Avaí, apesar do Santos ter escapado do Z4 (ele ia sair de lá, mais cedo ou mais tarde).

O Leão continua a duas rodadas de sair do Z4. A posição é ruim, a campanha horrorosa, mas o desempenho dos outros times ainda permite sonhar com uma reação. O problema é o futebol do próprio time, que não dá muita esperança. Mais ainda tem chão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados