Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Balanço da Rodada

Ao final de mais uma rodada, o Avaí ainda continua no Z4, mas já conseguiu colocar as mãos na beirada do poço. Falta pouco para sair de lá.

Foi no sufoco – depois de perder para o Leão, o time da Globo, com falha do Renan, passou um aperto para ganhar do Coelho mineiro, que está no fundo do poço, de onde não deve mais sair. Bom para o Avaí.

Sentados na beira do poço – foi o quarto empate dos tricolores gaúchos no Olímpico e o técnico dançou (tava na cara que não ia durar muito). Já Dorival Júnior continua inspirando cuidados. Os dois clubes estão sentados lado a lado na beira do poço do Z4. Se eles não se cuidarem, daqui a pouco estão atrás de nós.

Mais um pênalti Mandrake – só assim para o Tombense conseguir vencer. Esse apito amigo... Loco Abreu e Herrera falaram muito e jogaram pouco.

Carroça tombada – com muita aplicação tática, o Leão aplicou três cocos no Ceará.

Vai querer encarar o Barça? – se o time da Vila já está pensando no Mundial, é bom começar a jogar, porque senão vai levar um vareio do time espanhol. O Peixe está atrás do Avaí, mas o Z4 não é o seu lugar. O time da Colina, para surpresa geral, está subindo na tabela, mas não acho que vai brigar pelo título.

Papai Joel começou a fritar – a raposa mineira até parecia que ia voltar aos melhores dias, mas pelo jeito vai ficar no meio do caminho. Já o rubro negro carioca continua vencendo e a mídia do eixo já está pedindo RG na seleção. O cara é craque, mas não vai brilhar em todos os jogos. Menos.

Empate verde – na volta ao estádio dos vexames (no rebaixamento dos Coxas e na goleada humilhante do Verdão), o pior do jogo foi o careca catarinense, protegido do cara que está dando o fim no futebol daqui.

Ceni marca novamente – sem muito susto, o tricolor paulista, que volta a sonhar com Libertadores, venceu o time baiano, que já está ao nosso alcance. Bom resultado para o Leão, só não precisava ser tão folgado, para não dar confiança para nosso próximo adversário.

Abelão vai subindo – depois de um começo claudicante, o time das Laranjeiras está voltando para a parte de cima da tabela e ultrapassou o colorado gaúcho, que teve a oportunidade de empatar a partida, mas o gringo marrento perdeu um pênalti.

Dragão afunda e Furação respira – no duelo dos Atléticos, o do Paraná levou a melhor. Será que vão sair do Z4? Já o time goiano parece começar a caminhada para dentro do poço.

O Leão já consegue ver a luz na beira do poço. Falta pouco. Com o início da Sulamericana, vai ter time se dividindo entre as duas competições, o que vai ser bom para o Avaí. Agora é encarar o tricolor paulista. Não será fácil, mas já acreditei menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados