Segundo o Clic-esportes (http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc), o zagueiro Émerson Nunes, que vinha treinando em separado do grupo de atletas do Avaí, passou por uma cirurgia para a colocação de um "stent" (cateter) para desobstruir uma artéria do coração. A continuidade sua carreira de atleta dependerá de avaliações médicas.
No jogo do Ceará, Willian e Rafael Coelho comemoraram os gols que fizeram homenageando o ex-companheiro, imitando o gesto que a torcida fazia quando gritava o nome do ex-zagueiro avaiano.
Enquanto vestiu a camisa azurra, Émerson Nunes sempre mostrou disposição e um bom futebol. Neste ano, infelizmente, talvez contagiado com o mau momento de todo o grupo, não repetiu o bom futebol de outras temporadas e foi dispensado.
A ele, toda sorte em sua recuperação. Se não der para continuar atuando profissionalmente nos gramados, que consiga aproveitar a vida e saber tocar a barco, mesmo sem usar mais as chuteiras.
Fica aqui uma sugestão para a torcida homenageá-lo no jogo de domingo, gritando mais uma vez o seu nome, antes do início da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados