Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Balanço da Rodada


O drama continua e a posição dentro do Z4 também. O único resultado ruim foi a nossa derrota.

RC1000 – no milésimo jogo RC pelo time do Morumbi, Lucas fez o gol mais rápido do campeonato, com uma tabelinha com a zaga de trapalhões do Galo. O time mineiro ainda empatou, mas “Dagolberto” fez um golaço para garantir a vitória paulista. Bom resultado para o Leão. O Galo vai disputar com a gente até o fim.

Vovô se queima com fogo – o time da Estrela Solitária sapecou o time cearense com uma goleada de 4x0. No primeiro gol, Herrera fez falta no zagueiro cearense, mas os outros compensaram esta falha do árbitro. O time carioca está surpreendendo, mas não sei se vai ter fôlego até o fim. Já o time da terra de Iracema começou a tropicar. Bom resultado para o Leão.

Colorados atropelam o Coelho – o jogo mal tinha começado e já estava 3x0 para os vermelhos. Detalhe para a falta de educação da torcida colorada, que apesar de ser 7 setembro, não cantou o hino nacional, só o hino local. Até acho bonito ter orgulho da terra, mas vê se eles também não gostam do dinheiro do governo federal que é investido lá? Deviam ter mais respeito pela federação. Já foi o tempo que eles eram ricos e posavam de potência nacional.

Água é lugar de peixe – num gramado prá lá de encharcado (apesar da ótima drenagem da Ressacada), o time da Vila venceu de virada o Leão.

Raposa fica sufocada com o pó de arroz – este time mineiro é uma decepção para mim. Era para estar disputando a ponta da tabela, mas está segurando a última vaga da Sulamericana. Apesar disso, ainda acredito em dias melhores para eles. Já o time das Laranjeiras é outro que um dia joga muito, mas na próxima rodada pode fazer fiasco.

Empate na Baixada – com uma grande colaboração do goleiro Marcos do Verdão, que fez um pênalti infantil e de trapalhão, o time do Felipão cedeu o empate para o time do Delegado. Bom resultado para o Leão, que ainda está na frente deles.

Dragão não passa pela Tombense – o time da Lavanderia saiu na frente mas levou o gol de empate logo em seguida, numa falha do “incrível” Wilson (só a imprensa é que não falou que foi falha). Num jogo ruim, os dois mereciam perder. Apesar de sempre torcer pela derrota deles, o empate foi um bom resultado. Anota aí, os dois logo, logo, vão também estar disputando uma vaga no Z4.

Juninho 2x0 – se a regra do futebol fosse igual a do futebol americano, o Juninho ia entrar em campo só para cobrar falta. Foi assim que o time de São Januário venceu o Coxa. O primeiro gol foi uma cobrança linda de longe e no segundo, ele cruzou na cabeça do atacante cruzmaltino.

Papai Joel começa mal – em sua volta a terra natal (ele é baiano), o professor Natalino não deu sorte e viu o seu time baiano perder para os gaúchos tricolores. Bom resultado para o Avaí, que logo vai passar o time da boa terra.

Timão vira em cima do Mengão – no jogo dos times da Globo (não entendi como é que não foi marcado para quarta a noite), o time do Parque São Jorge, venceu de virada, com dois gols de Liédson, o time da Gávea, que só fez 2 pontos nos últimos 18 que disputou. Eu bem que desconfiava deste time, que apesar dos craques RG e TN, não tinha elenco para ficar na ponta até o final. WL que se cuide.

Mais uma rodada acaba e o Leão ainda continua preso dentro do poço. Para sua sorte, os dois nordestinos que estão sentados na beira do poço não pontuaram e acho que podem ser alcançados em breve. Só uma vitória interessa na próxima rodada. A luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados