Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Balanço da Rodada


Não estou muito animado para escrever e por isso vou ser breve na análise dos jogos da rodada 25 que terminou ontem e que mais uma vez deixou o Leão entalado dentro do poço.

Leão não resiste ao pó de arroz – mesmo atuando um pouco melhor que nos jogos anteriores, o Avaí não resistiu ao time carioca das laranjeiras e ao bandeira que precisa de óculos (ou coragem) para assinalar o impedimento no segundo gol deles. Bola pra frente.

Émerson é seleção – o time do Coxa agora, com um zagueiro de seleção, venceu a combalida raposa mineira,que de candidata ao título, passou a lutar contra o fantasma do rebaixamento. Ainda não está no poço, mas se bobear vai sentar na beirada logo logo.

Coelho é esmagado pela baleia – este time mineiro vai iluminar o poço até o final mesmo. Já o time da Vila pode começar a sonhar com o título, que é a única coisa que interessa para eles.

Papai Joel e seus santos – não é que o time baiano venceu mais um jogo em Pituaçú? Agora contra a brisa do Paraná, que está tão ruim quanto a gente. O empate seria melhor, mas o resultado não foi de todo ruim.

Empate paulista – num jogo ruim, os rivais paulistas, bambis e galinhas, ficaram no zero.

Galo cisca e Urubu não voa – o time mineiro vai sofrer até o final para sair do poço (se sair) e o time da Gávea esqueceu o futebol no primeiro turno e acho que vai ter que se contentar com a Sulamericana mesmo.

Fica Jorginho – já é o quinto jogo sem vitória do Tombense e a queda continua. Em breve estarão dentro do poço. A sorte deles é que o Damião se machucou, senão, era mais uma derrota, desta vez para os colorados gaúchos.

Verdão vence e Felipão respira – o time do Palestra Itália, que é pior do que a pontuação mostra, venceu o Vovô, que cansado, sentou na beira do poço e acho que já vai cair dentro deles nas próximas semanas.

Trem bala na ponta – o time de São Januário não venceu, mas assegurou a ponta. Já o Dragão de Goiás, conseguiu mais um ponto precioso e vai se distanciando cada vez mais do poço.

Fogão, líder virtual – com um gol de Loco Abreu, o time da Estrela Solitária conseguiu uma surpreendente vitória contra o time da torcida gaúcha encoxada, que começa a fritar o Roth. Será que vamos derrubar mais um técnico?

A distância do primeiro fora do Z4 continua em 5 pontos, mas alguns potenciais concorrentes começaram a se afastar. A matemática está começando a ficar mais complicada. Tem que vencer o tricolor gaúcho para voltar a ver a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados