Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Balanço da Rodada

Agora só falta 9 partidas. O fim do ano está chegando e a luz do poço está se apagando. Mais ainda há chance. Falta o Leão fazer a parte dele, porque os outros estão lhe ajudando.

Nem tão fabuloso assim - Luis Fabiano ainda não conseguiu desencantar e o Colorado também não fez nada. Só podia ficar tudo no zero. O time paulistano ainda pode sonhar com o título, mas o dos pampas vai ter que se contentar com a Sulamericana.

Imortais perdem em casa - sem comentários.

Leão não mata o dragão – jogamos bem, mas a novela se repetiu. Não aproveitaram as oportunidades que surgiram e levaram nas falhas da defesa. Menos mal que na base da raça conseguiram empatar.

Vovô é atropelado pelo Coelho – o time mineiro ganhou uma sobrevida, mas acho que é a melhora antes da morte. Já o time cearense vai se aproximando para o seu destino, que é cair no poço. Bom resultado para nós.

Timão amarelão – acho que combinaram para ninguém disparar na liderança, para que o campeonato tenha emoção até o fim. Agora foi a vez do time paulista da Globo perder em casa para o outrora amarelão carioca. Deu a louca no futebol.

Mais um empate do Felipão – jogo contra o Verdão é indicativo de empate. Não deu outra, e o time carioca da Globo perdeu a chance de chegar mais perto do topo.

Pituaçú em branco – o time do Joel Santana bem que tentou, mas o goleiro da Raposa não deixou a bola entrar. Quem diria que o outrora Barcelona de Minas ia jogar que nem time pequeno contra o popular baiano. Bom resultado para nós. O time da Terra Boa está quase escapando, mas o amigo do galo vai penar até o final.

Valeu a passagem – com 3 gols do marrento Fred, o time do Chorãobel venceu o os Coxas. Pode até parecer que o jogo não nos interessava, mas o resultado foi bom, pois assim vai tirando do time verde do Paraná aquela vontade de chegar na Libertadores, para chegar na penúltima rodada já de férias, contra a gente.

Galo mordeu o peixe – eu até me esforcei para torcer pelo mimadinho da Vila, mas ele jogou a partida fora, quando foi expulso por reclamação. O galo, com a pressão da torcida e um juiz muito caseirinho, conseguiu uma vitória que lhe deu um respiro, mas que acredito que não vai durar muito. Resultado ruim.

Brisa paranaense vai morrendo – estar vencendo por 2x0 até os 20 minutos do segundo tempo e ver o time levar o empate (e quase a virada) foi o tiro de misericórdia para as esperanças do time rubro-negro do Paraná. É claro que eles estão na nossa frente, mas tem jogos mais duros e por isso acho que vão jogar a toalha na próxima rodada. Quem mandou contratar o Delegado. O time da Colina conseguiu o empate e briga nas cabeças pelo título. Resultado perfeito para nós, porque se de um lado a gente não queria a vitória do time do Paraná, por outro lado, é bom que o Vasco não se isole na liderança e até perca mais pontos até o final, para chegar na rodada 36 sem nada para fazer no campeonato, quando joga contra o Leão.
 
A matemática está cada vez mais complicada, mas como os times que estão fora da zona da morte também não conseguem vencer, a esperança continua. O tempo está acabando, mas ainda é possível acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados