Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novo (?) plano de sócios

O Conselho Deliberativo aprovou um novo plano de mensalidades. O que falar dele?

A redução da mensalidade mostra que eles estão preocupados. Será que se o time tivesse se escapado do rebaixamento teriam feito isto? Tenho sérias dúvidas em relação a isso. Deram as costas para os sócios durante os últimos dois anos e agora acham que vão me convencer que estão preocupados comigo? Estão preocupados é com as cadeiras vazias que vão ficar na Ressacada no próximo ano. Sabem que fizeram muita besteira e agora mudaram o discurso.

O que a diretoria e os gênios que transitam por lá precisam entender é que a hora de tratar bem o sócio era justamente na época das vacas gordas, para que na época de vacas magras que estamos começando, ele permanecesse fiel ao clube que lhe tratou com respeito. Mas isso não aconteceu. Infelizmente, o pensamento da maioria destes caras (muitos deles que acho que não pagam um tostão para ver os jogos) é que na hora que o time está em alta, aproveitam para meter a faca, pois sabem que muitos se mantém associados com receio de sair e não ter mais vaga quando quiser voltar. Eles se aproveitam da maré boa para fazer gato e sapato com a gente. Agora, que sabem que vai sobrar vaga, estão com medo do torcedor dar o troco e dizer: agora quem não quer sou eu.

Não vou discutir os valores, pois cada um tem seus argumentos e alguns irão dizer que assim está bom, outros que ainda está caro e talvez até alguns possam dizer que nem precisava tanto (quase ninguém). A única coisa que não entendo é porque os valores do setor A não tiveram nenhuma redução. Se todos dizem que o preço dos ingressos em setores semelhantes do estádio não podem ser diferentes (é por isso que não dá para aumentar o preço dos visitantes sem aumentar o preço do outro lado), como que os preços das mensalidades do setor A podem ser diferentes dos setores C, D e E?

Qual a diferença entre os dois setores? Não me venham dizer do sol na cara, pois daí vou querer um bom desconto na minha cadeira que pega chuva quando bate o vento, enquanto quem está 5 degraus acima de mim está na boa, mas pagando o mesmo que eu. Também não vale dizer que o pessoal do setor A tem mais dinheiro que os demais porque o preço tem que estar relacionado pelo que se oferece e não por quem está pagando. No meu caso, R$ 95,00 por mês faz muita diferença e aqui em casa não tem plantação de dinheiro pra eu colher.

Será que nos setores C, D e E não tem banheiro? Será que não tem bar vendendo comida e bebida? Será que as cadeiras de lá são piores para sentar (aliás, acho que são até melhores, pois são mais novas)? Será que o setor A é mais caro porque as casamatas ficam deste lado e é mais fácil xingar o treinador? Será que o setor A é mais caro porque as cabines da imprensa ficam daquele lado e dá para xingar o MAL e apontar o dedo médio para ele?

Também não vou aceitar alguém dizer que se não quero pagar este dinheiro, que mude de setor. O que estou reclamando é justamente do tratamento diferenciado que estão dando para torcedores que ocupam lugares semelhantes no estádio.

Esta é mais uma mancada desta diretoria, entre muitas que já deu. Já estou de saco cheio de tudo isso.

É o Avaí me convencendo a cada dia para deixar de gastar meu suado dinheiro com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados