Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Balanço da Rodada

O Avaí não começou bem, mas teve time pior. O campeonato, apesar de curto, permite uma recuperação, pois além dos campeões de cada turno, também se classificarão para as semifinais, os dois times com maior pontuação na soma dos dois turnos (sem contar os vencedores dos turnos). Ou seja, se o Leão não conseguir ficar entre os 4 primeiros do catarinense é porque a série C será o nosso próximo destino.

Muitos gols na terra da fartura – o time de Ibirama, em seu retorno para a primeira divisão catarinense, venceu o time comandado pelo treinador queridinho da croniqueta local, por 4x3. O time do carvão só acordou no final do jogo, depois de estar levando um sacode de 4x1. Na quarta será a nossa vez de enfrentar o time do sul enquanto os alemães vão receber o já declarado virtual campeão.

Já saiu o campeão – pelo menos é o que os “entendidos” da “ótima” imprensa local já estão insinuando, pelo que se viu nos “imparciais” comentários. O time do parafusito goleou o marinheiro, com grande colaboração do catador de bola. Aliás, esta mesma equipe do porto, em sua preparação para o estadual, já havia conquistado um grande empate contra o time júnior do Avaí, num amistoso realizado em Itajaí no final do ano passado, já mostrando todo seu potencial. O time do homem do charuto vai jogar contra os bailarinos, num confronto de grande rivalidade, enquanto os multicoloridos enfrentarão o time do seu Hermann.

Com uma só flechada, índios matam o Leão e ferem o Ovelha - jogo ruim de duas equipes que se não melhorarem vão frequentar a parte debaixo da tabela. O time do Oeste viaja até Brusque enquanto o time do Ovelha recebe os carvoeiros.

Água no chopp – no clássico do vale, o time da terra da Fenarreco venceu o time da Oktober, estragando a festa de dez anos de fundação do time verde de Blumenau. Os marrecos vão receber os índios, ao passo que a turma do chopp vai veranear em Camboriú.

Os bailarinos dançaram – os atletas do todo poderoso time da terra do balé calçaram uma sapatilha salto 15 e levaram um contrapé do caçula da competição, que veio de Camboriú e mostrou muita qualidade no toque de bola. O time do norte foi o maior derrotado da rodada, pois perdeu em casa para um dos times “teoricamente” mais fracos do campeonato, já que veio da segundona. Os bailarinos vão até o porto enfrentar o marinheiro e o tricolor da baixada receberá os verdes de Blumenau.

Na quarta tem mais jogo, sendo que a partida do Leão é na sessão coruja, no "excelente" horário das 22 horas, que aliás, até agora não vi ser criticado pelo pessoal da rede de baixo salários que comenta o futebol daqui.

Apesar do horário, eu vou estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados