quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Balanço da Rodada

O Leão venceu a primeira e não fosse pela vitória do time do Oeste fora de casa, já estaria a apenas um ponto da liderança. O turno é curto e perder pontos em casa seria fatal para continuar com chances de conquistar esta fase.

Cadê a máquina? - o virtual campeão da rede de baixo salários não conseguiu repetir a dose da primeira rodada e apenas empatou com o time do seu Marchetti. É sempre difícil jogar lá, mas o time da terra da fartura tem mais vontade que qualidade. Se tivessem mais qualidade, teriam feito uns 3 gols no primeiro tempo na zaga do multicolorido. Aliás, que time caloteiro, hein! Foi um bom resultado para o Leão, já que nenhum dos dois disparou. Na próxima rodada o time de Ibirama vem até a Ressacada, enquanto as barbies vão para a terra do balé.

Já virou abóbora – o calouro do campeonato revelou sua verdadeira face depois da surpreendente vitória fora de casa contra a turma do balé, perdendo em casa para os verdes de Blumenau, gol do volante que depois foi expulso. O time de Camboriú vai ter que viajar para o Oeste enquanto o pessoal do chopp faz mais um clássico do Vale, recebendo os marinheiros. Bom resultado para o Leão.

100 % - os verdes do Oeste assumiram a ponta e se bobearem vão chegar de novo. O time da malharia esteve melhor durante o jogo e até perdeu um pênalti. Agora vai ter que ir para o sul enfrentar os amarelos do carvão, enquanto os índios voltam para casa, onde recebem os novatos de Camboriú. O empate teria sido o melhor resultado para o Leão.

Farinha pouca, meu Pirão primeiro – o Leão jogou melhor e merecia a vitória, que só veio no apagar das luzes, depois de ter feito dois gols no primeiro tempo, com Pirão e tomado dois gols em cinco minutos, no apagão aérea da zaga e do goleiro. O seresteiro Orlando mostrou para o Carreirinha o que se deve fazer dentro da área: gol. O time do carvão acendeu a lanterna do capacete. No domingo, o Leão recebe o time de Ibirama e os carvoeiros recebem os marrecos.

No mesmo compasso - os marinheiros e os bailarinos seguem no mesmo ritmo após um empate, que fechou a segunda rodada. A turma do balé recebe as irmãs barbies e o time do porto sobe o rio Itajaí em direção a Blumenau. Bom resultado para o Leão.

Ainda está cedo para definir algo em relação ao título do turno (apesar da poderosa já ter determinado o time vencedor), mas acho que na segunda-feira já vai ter clube começando a pensar no returno e técnico desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados