Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Previsão Meteorológica

Chegamos na terceira rodada e mais cinco jogos irão movimentar o futebol catarinense. Vamos para a previsão do tempo em cada cidade:

- Pancadas de chuva em Joinville - no encontro entre bailarinas e barbies deve chover rosas. O virtual campeão dos boca alugada vai ter que provar que realmente é esta maravilha toda que os falantes dos microfones afirmam. Apesar do tom amarelo que sempre aparece na camisa do time do norte, no final cada um deve levar um ponto para casa. Se o aniversariante perder, o Milioli volta pra Criciúma.

- Tempo fechado em Blumenau - marinheiros e metroviários devem fazer um jogo bem disputado, mas no final é o time do chopp que deve ter mais garrafa pra vender. Se o time do porto perder e o técnico perguntar quando ele volta a treinar com a equipe, a turma de Itajaí vai dizer: ja meli.

- Tempo instável em Criciúma - apesar da preguiça e da instabilidade do time do carvão, depois de um primeiro tempo sofrível, devem meter umas três buchas no time da malharia. Se os amarelos do carvão não conseguirem a primeira vitória, o queridinho do mal vai ficar desempregado.

- Tempo quente em Chapecó - os índios devem aproveitar a boa fase, a oca deles e a pressão dos torcedores do grenal para empalhar os novatos. Mas é bom tomar cuidados, porque o pessoal da baixada já pregou uma peça nos bailarinos na primeira rodada.

- Tempo bom na capital - apesar de tudo e de muito mais, o Leão deve conseguir mais uma vitória, num jogo que deve ser difícil, contra a turma do seu Marchetti. Mais informações na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados