Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Coisas da mídia alugada

Eu nem sei porque ainda, mesmo que somente às vezes, quando estou dirigindo meu carro no horário que coincide com os bate-boca-mole do meio-dia, perco meu tempo escutando aqueles caras.

Hoje, nos 5 minutos que aguentei, escutei esta pérola: A segunda melhor campanha do estadual é a do multicolorido, somente atrás do time do Oeste, pois venceu em casa e empatou duas fora.

Ué! Eu pensei que 6 fosse maior que 5 e que duas vitórias e uma derrota fosse melhor que uma vitória e dois empates. Será que no regulamento tem algum item especial para pontos conquistados fora de casa, tipo critério desempate? Acho que não.

Como li em algum blog (eu não me lembro qual, desculpe), o café desta semana devia estar forte.

É muita vontade de elogiar o multicolorido.

Já vi este filme antes, e sei qual é o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados