Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Balanço da Rodada

Um terço do turno já se foi e o Leão continua subindo na tabela e até já ultrapassou o virtual campeão da mídia alugada. A rodada foi boa, mas podia ter sido melhor, principalmente se os índios não tivessem achado um gol no final. Todos as previsões se confirmaram (ver aqui)

Pas de deux – bailarinas e barbies dançaram juntos e cada qual levou um ponto para casa. O time aniversariante quase fez a festa completa, com direito a viradinha e tudo, mas o multicolorido conseguiu arrancar um empate. O time do norte, que está em penúltimo, vai ter que arrancar uma vitória dentro do caldeirão de Ibirama se quiser continuar sonhando com o turno, enquanto a sensação do campeonato (para os rented mouth), já caiu para quarto e recebe a turma de Blumenau. Bom resultado para o Leão.

Gerônimo! – os índios sofreram, mas no último minuto conquistaram a vitória contra os novatos do campeonato e continuam liderando o campeonato. Na quarta o time de Camboriú, que está em sétimo, recebe os carvoeiros e o time do Oeste viaja até Itajaí para enfrentar o time do porto. O empate seria o melhor para o Leão.

Alle grünen – o jogo em Blumenau começou disputado, mas o time da casa tinha Rafael Costa (acredite, é aquele) que fez dois gols, fechando o placar em 3x0. Os marinheiros, que perderam até pênalti, ficaram com a lanterna na mão e não sei se vão conseguir passar para alguém. O agora vice-líder vem para Floripa enfrentar o multicolorido e o time do homem do charuto volta para casa para receber o líder. O empate seria o melhor resultado.

Ainda tem brasa - o time do carvão mostrou que ainda não se apagou por completo neste turno e aplicou 3 fagulhas no time da malharia, que até teve suas chances, mas tentou mais se defender do que atacar. Agora o time do dono do supermercado, que era lanterna e já subiu para sexto, viaja até Camboriú para encarar o novato na baixada e o time da loja da estátua da liberdade, agora em oitavo, recebe o glorioso Leão da Ilha. Era melhor um empate.

Bruno é o cara - num jogo amarrado em que só um time queria jogar, só a individualidade poderia resolver. E foi o que aconteceu, com Bruno marcando um golaço e mostrando que sabe fazer mais do que apenas dar botinada. O time de Ibirama perdeu a invencibilidade, caiu para quinto e agora recebe o desesperado time do balé. O Leão vai a Brusque para continuar na parte de cima da tabela.

Na próxima rodada o Leão pode até terminar líder, mas vai ter que fazer a sua parte, pois além do líder jogar contra o fraco time de Itajaí, os outros estão bem na cola e o Avaí pode ser ultrapassado caso tropece.

PS: Será que a rede que está transmitindo os jogos do campeonato catarinense não poderia mostrar todos os gols da rodada no seu site? Que coisa mais pobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados