Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Previsão do tempo

Mais uma rodada no meio da semana. Vamos acionar a bola de cristal:

- Chuva de verão em Camboriú - os novatos gastaram o que sabiam na primeira rodada contra o time do balé. Depois de perderem para dois times de verde, devem agora perder para os amarelos do sul, para alívio do amiguinho do mal. O melhor resultado para o Leão seria um empate.

- Tempo seco em Itajaí - previsão de jogo ruim e sem gols. Pela parte do time da casa, porque é ruim mesmo e pela parte dos índios, porque fora de casa, só vão na boa. Vou torcer para o time grená, mas acho que Jameli se vai.

- Vento sul vai soprar em Brusque - será o Leão bagunçando as telhas do Augusto Apertado Bauer e conquistando vitória com o placar mínimo.

- Tempo quente em Ibirama - jogado pegado, com o desesperado time do balé tendo que partir pra cima do time da terra da fartura para continuar sonhando com alguma coisa neste turno. O time da casa, que começou matando um tigre, conquistou apenas um ponto contra a dupla da capital e agora, deve usar pressão da casa e conquistar mais três pontos. Algúem vai ficar desempregado. Seria melhor um empate.

- Tempo instável na capital - o virtual campeão da mídia alugada vai ter um pouco de trabalho com a turma de Blumenau, mas infelizmente, as barbies devem vencer no final, nem que seja com o apito amigo. O empate seria bem vindo, mas não vou ficar chateado se eles perderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados