Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje tem Ressacada

Depois de uma sofrida vitória contra o time do sul, o Leão encara o invicto time de Ibirama, que na primeira rodada venceu este mesmo time do carvão e no meio da semana empatou com o multicolorido.

Acredito que Mauro Ovelha deverá repetir o time que começou o jogo na quarta, com exceção é claro do Marcinho Guerreiro, que arranjou uma expulsão bem burrinha, mas que acredito que não fará falta. Na zaga, apesar do Rafael já ter saído do trono, não acredito que vire titular, apesar da lambança que a defesa fez nos gols do time amarelo.

Apesar da má vontade da torcida, Robinho deve continuar vestindo a dez. A questão é saber quem vai entrar no lugar do Marcinho, se outro volante, ou alguém para fazer companhia ao Robinho, na criação da jogada, já que apesar das limitações do rapaz, ele não tem com quem conversar no meio de campo. Será que Diogo Palhinha vai ter sua chance. E o Saldanha, já está pronto para ir para o jogo?

No ataque, já está na hora do Capixaba mostrar que não é apenas um poste que fica lá na frente. Para isso, é bom que os laterais acertem o pé. Quem sabe Arlan e Pirão caprichem mais neste jogo. Gostei do Neilson no jogo de quarta e acho que dali pode sair coisa boa.

O horário é bom, apesar do lindo de praia que está hoje. Acho que dá tempo de dar uma chegada na praia e voltar a tempo de ir no jogo. É o que eu vou fazer agora.

Então, até mais na Ressacada.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados