sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hoje tem Avaí

E eu vou lá na Ressacada, para assistir o Leão vencer a quarta seguida. A última vez que o Avaí conseguiu emplacar 4 vitórias seguidas foi no returno do catarinense de 2010, (Brusque 0x2, 3x1 Juventus, Chapecoense 1x3 e 1x0 Criciúma).

As chances são boas, pois apesar do bom futebol que o Camboriú apresentou nas rodadas iniciais, é de se esperar que dentro de casa o Leão se imponha e ganhe do novato do campeonato, que perdeu as 3 últimas partidas.

Ovelha não deve mexer muito no time que jogou em Brusque. Pirão deve voltar naturalmente para a lateral, mandando Aélson de volta para o banco. Talvez ele coloque Cléverson desde o começo do jogo, o que fará Neilson também ir para o banco. Não acredito que vá sacar Robinho, "que sempre conta com o apoio da massa avaiana" e por isso, Diego Palhinha deve ficar se aquecendo. Se eu fosse o Ovelha, experimentava o Robinho ao lado do Cléverson, para ver o que dava e colocava o Palhinha no meio. Saldanha já tem condições de jogo, mas vai entrar no segundo tempo se a partida, ou estiver resolvida, ou estiver enrolada. Se estiver controlada, ele só muda por cansaço de alguém. Os demais continuam.

Espero que Bruno continue mostrando o que vem jogando e que Marcinho não faça nenhuma besteira. Capixaba precisa desencantar, até porque o Nunes já vai poder jogar na quarta. E que a defesa não bata cabeça.

Dependendo do resultado, poderemos dormir na liderança.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados