Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Previsões do tempo para o final de semana

O clima esquentou e o campeonato também. Nesta quinta rodada algumas coisas irão se definir, principalmente em quem ainda vai continuar sonhando com o título do turno.

Tempo bom na capital - apesar das três derrotas seguidas, o time de Camboriú vem jogando bem. Já o Leão, mesmo não jogando um futebol brilhante, foi o oposto do novato, começando com derrota, mas conquistando três vitórias seguidas. Não vai ser moleza, mas acredito em mais uma vitória avaiana.

Sombra e água fresca em Criciúma - apesar das altas temperaturas que costumam acontecer na terra do carvão, vai ser moleza para os amarelos vencerem os marinheiros afogados, pois não acredito que a mudança de técnico possa melhorar um time tão ruim, a não ser que o próprio time do supermercado jogue contra o patrimônio. Vou torcer pela zebra.

Tempo instável sujeito a chuvas em Brusque - jogo de difícil previsão, pois os marrecos estão desesperados em conseguir uma vitória em casa e até podem conseguir, pois o pessoal da terra da fartura não vem jogando bem fora de casa. Jogo para empate, que até seria um bom resultado para o Leão.

Chuva torrencial em Blumenau - no confronto dos times dos chopps, deve dar o verde de Blumenau, pois o time da sapatilha não anda bem. Acho que será a despedida do Milioli. O empate é que seria bom.

Tempo quente em Chapecó - não sei porque, mas os índios têm mania de entregar o ouro para o bandido. Só que desta vez acho que eles não vão deixar o time do parafusito trazer qualquer ponto de lá. O empate seria o melhor resultado para nós, mas não vou ficar chateado se o líder continuar 100 %.

Talvez a liderança não seja alcançada desta vez, mas o Leão tem que vencer para continuar na cola do líder, e assim, nas próximas rodadas, dar o bote e conquistar a ponta da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados