quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Previsão para o meio da semana

O returno começa hoje com quatro jogos e a rodada será complementada amanhã com mais um jogo.

Noite nublada em Criciúma – os amarelos do sul recebem os rapazes de Ibirama sabendo que não podem mais perder ponto em casa. Não vão contar com o mala sem alça do goleiro titular, o que não faz diferença nenhuma. O time da terra da fartura gosta de jogar no sul, mas acho que não trazer nenhum ponto para casa. O melhor seria um empate para o Leão.

Tempo instável em Brusque – os marrecos estão com a lanterna na mão e uma derrota pode concretizar o que já está previsto. O time do Blumenau quer seguir no embalo, mas depois da vitória na capital, devem relaxar e levar um contrapé em Brusque, o que seria bom para o Leão.

Brisa em Itajaí – algumas barbies vão descansar e o time do parafusito vai de meia-força contra o marinheiro afogado. É bom eles abrir o olho, porque o time de Itajaí, apesar de fraco, já começou a sonhar com a Olívia Palito, depois da vitória na última rodada. Tem cheiro de empate, o que seria bom para o Leão.

Tempo seco em Camboriú – a turma do balé anda empolgada e vai tentar devolver a derrota do primeiro turno. Já o tricolor da baixada sabe que precisa aproveitar as chances que aparecerem para faturar alguns pontos que poderão livrá-lo de um triste final.  Outro empate.

Vento sul na capital – será que o Leão vai ser aquela brisa de domingo ou desta vez vai urrar contra os índios? Ovelha está a perigo e precisa buscar uma vitória. Os índios sempre dão trabalho e é preciso ter cuidado com eles, mas acho que a festa será azul e branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados