Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Previsão para o meio da semana

O turno completa seu segundo terço (sexta rodada de nove totais, para ser mais claro) neste meio de semana e mais algumas coisas vão se definir, tanto em cima como embaixo.

Lua cheia em Joinville - mesmo sendo o confronto entre a melhor e a quase pior campanha (só não é a pior por causa do saldo de gols) do campeonato, acredito numa ressureição da turma do balé, ainda mais depois da recuperação que mostraram no segundo tempo em Blumenau, onde quase empataram uma partida que estavam perdendo de quatro. O time do Oeste, pode até arrancar um empate, mas vai perder os 100 %. Aposto numa vitória jequeana, que está de técnico novo (nem tanto assim), o que seria ótimo para o Leão.

Tempo nublado em Camboriú - os dois times estão caminhando junto desde o início do campeonato. Começaram bem, com vitórias fora de casa, mas depois perderam quatro seguidas. Será a decisão de uma das vagas do rebaixamento (a outra deverá ser do time de Itajaí, pois não acredito que o time do norte vai ficar nesta draga por muito tempo). Pela lógica da ruindade, deveria dar empate, mas arrisco uma vitória do caçula do campeonato, que apresentou um futebol menos ruim do que o time dos marrecos.

Tempo quente em Ibirama - decisão de quem continua sonhando com o turno e com a vaga na série D. E acho que vai ser o time da terra da fartura, que em casa, realmente é difícil de ser batido. O time verde de Blumenau até mostrou um bom futebol no primeiro tempo no domingo, mas depois, voltou ao normal. O melhor resultado seria um empate.

Chuvas e trovoadas na capital - será o reencontro do queridinho do mal contra seu ex-time, agora comandado pelo homem que não quer passar em branco, mas que se não vencer esta, vai começar a sentir cheiro de fritura. Como tem apito amigo dos dois lados, aposto num empate, o que até sería um bom resultado para o Leão, se bem que a derrota do multicolorido sempre será o melhor resultado.

Maré cheia em Itajaí - o marinheiro pode até ter ensaiado um começo de ressurreição no sábado, mas acho que foi alarme falso. Não vai ser tão fácil como alguns esperam, até porque o Leão gosta de complicar as coisas para dar mais emoção ao seu torcedor, mas na quinta só pode dar quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados