sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Balanço da Rodada

Chegamos na quarta rodada, e o Leão subindo na tabela. Já é o segundo colocado. Todos resultados esperados, conforme já anunciado na previsão de terça-feira (ver aqui)

Jamelli já foi - quem é que segura um técnico que disputa 12 pontos e ganha 1? Ninguém né? Qual é a culpa do técnico se o time domina a partida, perde as oportunidades, inclusive um pênalti? Este é o retrato do lanterna, que perdeu mais uma, agora pelo líder 100% Verdão do Oeste. Vai ser difícil parar os índios, que domingo recebem o multicolorido. O time da lanterna dos afogados vão para o sul, enfrentar os mineiros. Péssimo resultado para o Leão.

Viraram abóbora muito cedo - quando na primeira rodada os novatos de Camboriú venceram o time do balé, lá dentro, todo mundo pensou que dali ia sair alguma coisa, mas que nada, foi chuva de verão. Eles até jogaram bem e tiveram um gol legítimo anulado pelo árbitro (?). Mas no segundo tempo, sofreram dois gols do time do sul. Chegaram a descontar de penalti e quase empataram no último minuto, numa confusão dentro da área. Mas não deu. O tricolor da baixada agora é sétimo e no sábado vai conhecer a Ressacada, enquanto os amarelos do carvão, que já estão em quinto, voltam para casa, para receber o marinheiro afogado. Seria melhor um empate.

 Leão mata mais um - num jogo controlado, o Avaí conquistou mais três pontos e já é o segundo da tabela. O time da malharia não é bom e já tem que começar a se preocupar com o rebaixamento, pois já caiu para oitavo. No sábado o Leão recebe os novatos do campeonato, enquanto os amigos do Viola tem uma nova chance em casa, contra o pessoal de Ibirama, para conquistar a primeira vitória em casa.

Perderam o compasso - o time do balé parece que não acertou o ritmo e perdeu mais uma, agora para os meninos do seu Marchetti. Tudo bem que foi na terra da fartura, onde nem mesmo o todo poderoso multicolorido conseguiu vencer, mas o time do norte não tinha outra alternativa senão vencer. Agora estão em penúltimo, com apenas 2 pontos e praticamente deram adeus para o turno. No domingo jogam contra os verdes de Blumenau. O time de Ibirama, agora em quarto, vai a Brusque. Era melhor um empate.

Apito amigo começou - eu não disse que o multicolorido ia vencer, nem que fosse com o apito amigo? Logo no início do jogo, o centroavante caiu na área e o juiz marcou penalti. Deve ter sido o zagueiro Grama que fez a falta, porque os outros estavam longe do lance. Os verdes de Blumenau até empataram, com um golaço do ninja (que contou com a colaboração do sempre infalível goleiro barbie), mas depois o mesmo kung-fu deu uma ajuda e colocou a bola para dentro do próprio gol. No final da partida, para alívio da torcida barbie que achava que ia ver outra goleada, mas ficou roendo as unhas, saiu o terceiro gol. O virtual campeão da mídia alugada agora é terceiro e vai ter que viajar para o Oeste, enquanto a turma do chopp volta para Blumenau e recebe a turma do balé. Nem preciso dizer que o melhor resultado era a vitória do time verde, não pela tabela, mas para nossa alegria.

Na próxima rodada será a oportunidade do Leão se aproximar do líder, apesar que eu vou torcer pela vitória dos verdes, mesmo que a gente tenha que esperar até o dia 09 para alcançar a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados