Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Previsões para o fim de semana

Vamos chegar na parte final do turno, com duas equipes brigando diretamente pelo título e outras 3 correndo por fora e ainda sonhando. Esta rodada pode definir ou embolar os candidatos ao título.

Tempo feio em Brusque – no clássico da lanterna, a previsão é de um jogo ruim, mas muito pegado. A falta de qualidade dos dois times dificulta a previsão, mas com a chegada do Joceli, os marrecos devem ficar mais animados e afogar de vez os marinheiros.

Vendaval em Criciúma – no jogo das decepções, os dois times que já fizeram grandes jogos e decidiram vários estaduais, devem fazer um jogo bem movimentado. As duas defesas são muito ruins, mas acho que o ataque dos amarelos do sul é melhor que o da turma do balé, mesmo tendo o espremedor de laranja-lima. Pode ser a última carroça do queridinho do mal. O empate seria o melhor resultado, pois deixaria os dois lá embaixo.

Tempo seco em Chapecó – apesar da derrota na última rodada, os índios não devem ter desanimado e vão com tudo pra cima do pessoal de Blumenau, que contam com RC, o matador. No clássico verde do estadual, o time do oeste é favorito, mas aposto num empate, o que seria o melhor resultado para o Leão.

Chuva torrencial em Camboriú – no jogo entre os times que vieram da segundona, vejo mais chances no tricolor da baixada, que joga em casa. O time da terra da fartura deve endurecer o jogo, mas não deve levar, dando adeus ao turno.

Tempo bom na capital – bom para os avaianos é claro. Não é preciso dizer que será o jogo mais difícil do campeonato e que nenhuma previsão é possível. Pela energia que o Ovelha passa ao time, acho que o Leão deve superar as barbies do Branco, que com uma derrota, vai começar a ver a situação ficar preta. Dependendo do resultado de Chapecó, um empate não seria tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados