Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Previsões para o fim de semana

O campeonato chega na última rodada do turno, quando será definido o primeiro classificado para as semifinais. Além da garantia de estar entre os times que decidirão o campeonato, o campeão do turno terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a partida de volta em casa, contra o time com melhor índice técnico. Neste sentido, é melhor ser campeão do returno, que vai enfrentar o time com segundo melhor índice técnica, o que na teoria seria uma equipe pior, mas que sabemos que nas semifinais, a concorrência é nivelada. Vamos às previsões:

Chuvas fortes em Itajaí - para quem já está afogado, isto não será problema. O problema será enfrentrar o time de Ibirama, que se não tem tantas chances para conquistar o título, com certeza vai jogar firme para acumular pontos no campeonato para se classificar para as semifinais, nem que seja pelo critério técnico. O time da terra da fartura também trava uma disputa com o time de Blumenau por uma vaga na série D. Já o time do Popeye ainda sonha com dias melhores (acho que só o técnico acredita nisto) e para isso tem que buscar a vitória. É complicado apostar na vitória do marujo, mas acho que o time do seu Marchetti também não vai levar os três pontos não. Para ninguém brigar, um ponto pra cada um.

Raios e trovões em Camboriú - só o torcedor avaiano para acreditar em alguma coisa diferente de uma vitória do time do parafusito. Mas como eu sou mesmo, acho que, a pedido da KK de Paula, o Sobrenatural de Almeida vai dar uma ajudinha para o tricolor da baixada para arrancar um empate das barbies, que vão sair chorando de lá.

Temperatura alta em Criciúma - não é a primeira vez que estes dois se encontram e a torcida dos amarelos vai pressionar o time do carvão para buscar a vitória contra os índios, mesmo que isto signifique entregar o título para um dos times da capital, pelos quais nutrem "muita simpatia". O time do sul ainda tem a possibilidade de ficar entre os quatro primeiros e seguir muito vivo no campeonato. Já o time do Oeste vai buscar forças para vencer fora de casa e sonhar com um tropeço do time do parafusito para levantar a taça. Outro empate à vista, o que será bom para o Leão.

Tempo seco em Brusque - não é porque o time do balé meteu três buchas no Leão que agora virou candidato ao título. Ainda está lá embaixo e se perder para o time dos marrecos vai ficar bem longe das semifinais e voltar a se preocupar com o rebaixamento. O time de Brusque continua sonhando em permanecer na primeira divisão e só a vitória não vai fazê-lo acordar para a realidade. Desta vez, o marreco vai bicar o coelho.

Vento sul na capital - é o Leão que vai rugir para cima do jacaré de Blumenau e o vento vai dissipar tudo de ruim que anda baixando no sul da ilha. Atualmente não tem jogo fácil para o Leão, mas a vitória virá e o time de Blumenau vai pagar o pato pelo desastre de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados