Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quem é o líder agora?

O jogo não foi fácil, apesar do placar elástico, pois o primeiro tempo foi sofrível e no segundo tempo, até Cléverson fazer o segundo gol, estava difícil de assistir o jogo, de tantos erros cometidos pelas duas equipes. Felizmente, depois do gol, o Leão aproveitou as oportunidades que surgiram e garantiu a quinta vitória seguida. Apesar da goleada e da liderança, há ainda o que se melhorar, pois, por melhor que seja o jogador Tiaguinho, do Marcílio, não pode dar este suador na defesa avaiana.

- Moretto - falhou novamente, aparentemente por desleixo, já que a vitória estava garantida. Já não é a primeira vez. Por outro lado, mostrou segurança em vários outros lances. Não pode dar esta bobeira no domingo.

- Rafael - fez o primeiro gol e apesar de não ser aquela brastemp, me pareceu que está melhor que o irmão. Espero que fique na equipe no domingo.

- Renato Santos - tranquilo, esteve melhor que Rafael. Tem vaga assegurada.

- Marcinho Guerreiro - pior jogador da defesa. Perdeu quase todas e levou um baile do Tiaguinho. Felizmente levou o terceiro amarelo e não vai jogar o clássico, onde certamente, seria expulso. Ainda bem que o Bruno volta.

- Arlan - esteve até bem, apoiando bastante. Deu o passe para o terceiro gol. Parece que a sombra do Patrick está fazendo efeito.

- Aélson - nem parece que estava no jogo, pois seu nome pouco foi falado. Pirão tem que voltar para a posição.

- Pirão - não estava bem, errando vários passes e pouco ajudando. Realmente é melhor na lateral.

- Robinho - se movimentou bastante, mas criou pouco. Fez o quinto gol e depois foi substituído. No domingo será sua prova de fogo e a torcida tem que apoiá-lo.

- Neílson - parece ter qualidade, mas já perdi a paciência com pouca eficiência. Espero que fique no banco, para a entrada do Cléverson, no clássico.

- Ronaldo Capixaba - bateu cabeça com Neílson e a única coisa de boa foi seu gol. Será que o Nunes pode sair jogando no domingo? Não com o Ovelha.

- Cléverson - não entrou tão bem, mas tem futebol para mudar uma partida. Fez um golaço que abriu a porteira e foi oportunista para fazer o quarto gol. Se estiver bem fisicamente, tem que entrar como titular no clássico.

- Mika - não teve tempo para fazer muita coisa, mas tem que treinar mais a cobrança de falta. Pode ser que entre como titular no clássico, com a ausência do Guerreiro.

- Nunes - no primeiro toque já deixou Robinho na cara do gol. Vai ser titular com os pés nas costas, mas não ainda no clássico (por causa do Ovelha). Boa contratação.

- Ovelha - fez a alteração correta, com a entrada do Cléverson. Méritos para ele. Domingo vai ser seu primeiro grande desafio e ele já sabe: vitória = herói, derrota = burro.

O Leão alcançou a liderança e só depende dele para continuar na ponta até o final do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados