Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Balanço da Rodada

Com o fim da quarta rodada, tudo continua indefinido. 6 times continuam sonhando uma vaga nas semifinais e 3 lutam para não cair. Apenas o time de Ibirama está sozinho do purgatório, pois as chances de se classificar para semifinais são quase iguais as de ser rebaixado.

Sem ajuda eu não consigo - a turma do balé quase dançou. Se não fosse o apito amigo mandar o jogo seguir até que fizessem o gol, teriam perdido pontos preciosos. A turma da terra da fartura saiu atrás, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo e depois tentou amorcegar o jogo para manter o empate. Mas não contava com aquela placa famosa dos acréscimos sem fim. Agora o time do norte recebe o time de Blumenau e o pessoal de Ibirama recebe os marrecos de Brusque.

Muitos cartões e pouco futebol - os índios do Oeste fizeram o dever de casa e derrubaram o marinheiro afogado de Itajaí, com um gol em cada tempo e 5 expulsões, duas para o time da casa e três para os visitantes. Aliás, depois de um jogo com tantos cartões, adivinha quem será o próximo adversário do time do Oeste. Ele mesmo, o locatário da mídia. Já o Popeye, que gastou o pouquíssimo estoque de espinafre que tinha, vai receber os amarelos do sul, sonhando em fazer uma partida tão boa como fez no primeiro turno no sul, para continuar sonhando com a Olívia, ao invés de ter pesadelos com o Brutus.

Atropelamento no sul - o caçula levou mais uma lambada e agora está com um saldo de gols tão bom quanto os marrecos, só perdendo neste quesito para a fortíssima defesa de Itajaí. Vai disputar um triangular com estes times nas próximas rodadas para definir quem fica fora do poço negro. O time do sul gastou o estoque de gols e continua sonhando com as semifinais. Na próxima rodada os amarelos do sul vão até Itajaí, tentando não repetir o vexame do turno, quando só empataram com a ajuda do apito amigo, enquanto o tricolor da baixada recebe o Leão.
RC, não faz isso comigo! - ele teve a chance de marcar de penalti o primeiro gol da partida, mas cobrou foi um tiro de meta. O time do parafusito voltou para o segundo tempo mais ligado e saiu na frente. Depois, se aproveitou dos buracos da defesa verde e meteu mais três, além do boi mascarado também ter perdido um penalti. O time de Blumenau vai até a terra do balé e o time das Barbies recebe os índios desfalcados do Oeste.

Marreco sem recheio - num jogo ruim (segundo quase todo mundo), o Leão deu duas patadas no marreco seco. O primeiro gol saiu depois de um escanteio, uma caçada de borboleta do goleiro de Brusque e uma cabeçada (?) do Pirão. No segundo, já no final do jogo, outro cruzamento e Saldanha completou de cabeça. Antes, Cléber Santana cobrou um penalti, cavado por Nunes, na mão do goleiro deles. O Leão, ainda sem confiança dele e da torcida, vai até Camboriú, com a obrigação de uma nova vitória. Já o time de Brusque vai até a terra da fartura, esperando que o time do seu Marchetti já tenha entrado em férias.

A próxima rodada é no fim de semana e será a chance do Leão chegar mais perto da ponta, pois alguns concorrentes vão se enfrentar e alguém vai ficar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados