Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Valeu pelos 3 pontos

Não assisti a partida devido a compromissos particulares, então não posso falar pelo jogo. Pelos comentários que se lê por aí, a partida foi ruim. No vídeo que vi com um resumo do jogo, deu para notar que o time não esteve bem. Valeu pelos 3 pontos.

Ainda bem que não estava na Ressacada, pois além de ver um desempenho ruim do time, ter que aguentar os próprios torcedores vaiando é demais para mim. Eu não consigo ententeder. O que será que pode melhorar com a vaia? Será que o jogador vai virar craque ou jogar mais? Ou será que a intenção é desanimar o time para ver se os jogadores desistem e pedem as contas? Será que isso é bom para o Avaí? Será que para ser contra o Zunino eu tenho que ser contra o Avai?

Eu não aguento mais isso. Se estivesse no estádio era capaz de mandar todos os vaiadores a m. Depois do jogo tudo bem, mas antes da partida e durante o jogo. Vocês merecessem é voltar para aquela época gloriosa da série C. Continuem ajudando deste jeito que a gente chega lá. A diretoria já está fazendo sua parte. Com a colaboração dos jogadores e com o apoio desta torcidinha avaiana, não tenho dúvida qual será o nosso destino.

Para não dizer que não falei da retirada da faixa contra o Zunino, é claro que sou a favor da liberdade de expressão. Não vejo por que proibir estas faixas de "Fora Zunino" ou "Fora Delfim" ou até "Volta FF". Cada um escreve o que quer. Se foi a diretoria que mandou retirar, muitos pontos negativos para ela. Ela tem que aprender a conviver com oposição, que tem o direito de se manifestar. Li num blog (acho que do Aguiar) que há um TAC (ou coisa parecida) que proíbe isto. Noutro blog, li sobre um sujeito que em outro jogo disse para o policial que o queria proibir de entrar com a faixa que ia na delegacia registrar um BO contra a Polícia (cabra bom esse) e com isso conseguiu entrar no estádio com a faixa. Não sei quem tem a razão. Talvez os dois.

De minha parte, vou torcer para o time conseguir mais vitórias e continuar sonhando com o título, independente de quem seja o treinador ou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados