Páginas

sábado, 17 de março de 2012

É para vencer

- O jogo é jogado e o lambari é pescado.
- São onze contra onze e tudo pode acontecer
- O futebol é uma caixinha de surpresa
- Não existe mais bobo no futebol.

Estas frases não servem para o jogo de hoje. Como todo respeito ao time e aos jogadores do Brusque, o Leão tem obrigação de vencer um time que é o lanterna da competição, só ganhou uma (na primeira rodada) e empatou duas. Não tem desculpa.

É claro que os jogadores tem que fazer por onde e não dar bobeira, pois os índios na semana passada, conseguiram a proeza de levar um empate deste time dos marrecos.

Mas se jogarem com atenção, não tem outro resultado, senão a vitória. Nem precisa ser de goleada, mas que também não seja apenas de 1x0, sofrido.

É bom os jogadores que forem escalados aproveitarem esta oportunidade, pois não vai ter outro jogo mais favorável que este para mostrar um bom futebol. Se não conseguirem jogar bem contra o time de Brusque, pode esquecer, pois não vai ser contra o Atlético-PR que vão conseguir.

Ovelha treinou secretamente durante três dias. Espero que os jogadores não esqueçam do combinado.
Cléber Santana tem tudo para mostrar um futebol ainda melhor. Nunes, tem que parar de tuiutar e começar a fazer gol, pois a chance vai aparecer. Diego Palhinha, se jogar, tem que mostrar que valeu os apelos da torcida. Cléverson está em dívida e precisar pagar com bom futebol. Moretto, se jogar, que não me apronta mais nenhuma, pois agora ele tem uma sombra forte.

Vai pra cima deles, Leão.

Um comentário:

  1. Pobre e medíocre futebolzinho foi jogado contra o Brusque.
    E ainda teve "treino secreto" pra tanta ruindade.
    O problema do Avaí hoje é de presidente fraco que não tem comamdo, e não mais de diretor de futebol, técnico ou atletas.

    Cesar Malleinger

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados