Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Previsão para o fim de semana

O verão está indo embora e as temperaturas diminuindo (até porque não dava mais aumentar mais do que estava). A quarta rodada promete:

Vendaval no sul - o cão que late mas não morde viajou até a terra do carvão, mas apesar de minha torcida, não vai conseguir nem arranhar os amarelos do sul, que mesmo jogando mal, devem vencer.

Chuva no oeste - os índios vão fazer a dança da chuva pra ver se conseguem uma vitória, coisa que não acontece há mais de um mês. Eles conseguiram perder de um time do Espírito Santo, empataram em casa contra os marrecos, mas dessa vez vão empalar o marinheiro afogado, que já está dando os últimos suspiros.

Trovoada no norte - na terra da garoa catarinense, o time do balé vai tentar mais uma vitória para cima dos rapazes do seu Marchetti. A turma do laranja lima é favorita, mas vai ser um pra cada um.

Tempo seco no Vale - as barbies não estão com vontade de jogar e são capazes de entregar o jogo para o time de Blumenau. Será que o RC vai guardar um? O líder vai continuar líder.

Vento sul na ilha - o marreco vai ser engolido pelo Leão, que comandado e modificado pelo Ovelha, vai tentar atropelar o time da malharia, que só escapa da segundona por milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados