Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Mauro Ovelha não é mais técnico do Avaí

Do site do Avaí:

O treinador foi informado pessoalmente de seu desligamento do clube há poucos minutos. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, que se reuniu em caráter extraordinário na noite de hoje, no Centro de Florianópolis.

O treinador foi contratado pelo Avaí em novembro de 2011 e comandou o Leão em 14 partidas pelo Campeonato Catarinense, obtendo sete vitórias, um empate e seis derrotas, com aproveitamento de 52%.

A reunião da diretoria que decidiu pelo desligamento de Mauro Ovelha durou mais de quatro horas e foi comandada pelo presidente João Nilson Zunino. Uma comissão técnica provisória assume o comando do time nesta segunda-feira. O gerente de futebol Carlos Arini permanece no clube.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e começam os preparativos para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Marcílio Dias, pela sexta rodada do returno. Na classificação geral, o Avaí soma 22 pontos e está a três do segundo colocado.

Do blog

Não dava mesmo mais para o Ovelha ficar. Para o catarinense não vai adiantar muito, mas quem sabe para a série B serve. Porém:

- Tem que contratar um técnico que saiba disputar este tipo de campeonato.
- Que não seja o Benazzi nem o Márcio Goiano
- Que contratem jogadores de qualidade, pois com este grupo, só o Mandrake como técnico para o Avaí conseguir alguma coisa boa
- Não precisa fazer uma barca, porque o grupo também não é tão ruim assim e na hora da pressão se manda muita gente boa embora que não teve tanta chance. Mas que alguns precisam ser dispensados, não há dúvida.

Um comentário:

  1. Kikikkkkkkkkkkkkkk, coisa horrorosa esse Avaí!!! Abs do SS = Subrinho Secador!!! ET: posta pra chamarem o Mister M de treinador, só assim pra não cair pra C .... Huaahuahua...FIGUEIRAAAA!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados