Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Previsão do tempo para quarta

Uma frente fria vai congelar os pontos de muitos times nesta rodada em que todos os jogos acontecem na quarta-feira.

Frio no Oeste - o verde do oeste pode superar o tricolor do balé na classificação geral, pois no returno está um pouco distante. Já os argelinos tentam manter a boa fase e a ponta da tabela. Só que a temperatura vai baixar na terra dos índios que, encarangados, ficarão na igualdade com a turma da sapatilha que vem do norte do estado, vestindo colant para o frio.

Clima ameno em Blumenau - na decisão pela vaga na série D, o time do craque RC e dos rapazes do seu Marchetti vão disputar uma mini-decisão. Se o time de verde vencer ou empatar, praticamente liquida a fatura a seu favor. Se o time da terra da fartura conseguir devolver a derrota que sofreu no turno, continua sonhando com uma vaga na quarta divisão do brasileiro.

Neblina em Brusque - vai ser difícil enxergar futebol com os times do marreco e do cachorro da baixada em campo. Eles também vão fazer uma mini-decisão, só que para ver quem escapa da degola. O time da casa precisa desesperadamente da vitória, pois um empate praticamente o coloca na segundona. Já o caçula do campeonato ficará contente com o empate, mas se vencer, fechará o caixão do marreco, que assim estará matematicamente rebaixado. Como dizia Walter Abrahão, o placar vai ficar oxo.

Clima quente em Criciúma - o time dos amarelos está subindo na tabela e pode alcançar a liderança em caso de vitória. Já o time do parafusito vai querer apenas manter a invencilibilidade, pois dificilmente vai perder a ponta da tabela geral até o final do returno. Outro jogo para placar igual.

Vento frio na Ilha - o Leão, agora comandado pelos emersons, vai tentar descontar no marinheiro afogado o prejuízo que teve no sábado. Novamente não há outro resultado, senão a vitória para os rapazes do Arini. O time do Popeye ainda sonha com a Olívia Palito, mas uma derrota combinada com uma vitória do caçula em Brusque, pode mandar o marinheiro para os braços do Brutus. O Leão gosta de quebrar a minha bola de cristal, mas dessa vez não tem erro: é vitória azul e branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados