Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Tudo ruim, mas eu vou!

Campanha ruim, futebol ruim, jogadores ruim, time ruim, adversário ruim, horário ruim, tempo ruim e torcida ruim.

O que não falta é motivo para ficar em casa, num ambiente quente e gostoso, com quem a gente ama, assistindo ao jogo embaixo do cobertor.

Mas nada melhor do que assistir ao vivo, dentro do estádio, torcendo pelo time que a gente gosta.

Pode até ter os corneteiros que reclamam do time antes da bola rolar, pois eu vou torcer por quem for escalado.

Pode até ter os chatos de galocha que reclamam até se a cor do calção do time não combina com as meias e a camisa, porque o uniforme do meu time sempre é o mais bonito.

Pode até ter os incompetentes dos microfones, inflamando a torcida, porque eu não vou escutá-los.

Pode até ter o soprador de apito da bolinha gelada marcando tudo errado, porque eu vou reclamar e acreditar que a gente passa por cima disso também.

Eu vou para a Ressacada para torcer pelo Avaí.

Eu vou lá para me divertir, não para brigar ou me aborrecer.

Eu vou lá para ver o Avaí vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados