Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Classificado

Numa partida muito segura e sem muitos riscos, o Avaí goleou o time de Blumenau e garantiu a classificação para as semifinais, como segundo colocado no índice técnico. Se não fossem as derrotas para este mesmo time de Blumenau no turno e a bizarra derrota para o caçula do campeonato, o Leão poderia ser o primeiro colocado no índice geral e até ter brigado pela conquista do returno. É verdade que com isso, talvez o Ovelha não caísse.

Mas o que interessa é que o Leão chegou e agora só depende dele para ir mais longe.

Em relação ao jogo:

Diego - seguro quando foi exigido.

Cássio - não foi mal, mas acho que a defesa fica mais segura com Renato Santos

Leandro Silva - seguro como sempre, mas fez algumas bobagens na partida.

Arlan - além do gol (que eu achei que ia perder), foi algumas vezes ao ataque. Mas cruzar na cabeça do Nunes, que é bom, nada.

Aélson - muito guerreiro, levou um amarelo por causa da falha do Pirão. Fez a jogada do terceiro gol e esteve bem na partida, mas assim Arlan, não consegue cruzar uma bola certa.

Pirão - falhou várias vezes, errando passe e bolas e marcando errado. Se fez alguma coisa certa, eu não vi.

Diogo Orlando - discreto, fez  partida de sempre. Como o resultado foi bom, tem gente que dessa vez jogou bem. Jogou, na verdade, do mesmo jeito que as outras partidas. Na média.

Robinho - estava meio sumido até que deu um belo passe para o Felipe Alves fazer o primeiro gol. Fez o segundo, mostrando calma e frieza na conclusão. Poderia ter feito o terceiro, mas não concluiu a tempo (mas daí era pedir demais). Caiu de produção no segundo tempo e foi substituido.

Cléber Santana - joga em outro ritmo, diferente do time. Com ele, o time tem mais qualidade e troca mais os passes. Todo mundo procura ele para passar a bola. Mas de concreto, só participou da jogada do quarto gol.

Felipe Alves - fez o primeiro e o terceiro (um golaço), mas se empolga fácil e começa pensar que é craque. Deve ter levado um puxão de orelha do HM pela entregada que deu no segundo tempo, um pouco antes de sair. Pra sua sorte, não saiu gol nesse lance.

Nunes - não fez gol, de novo, mas dessa vez deu um passe açucarado para o Robinho. Deve ficar desesperado vendo os cruzamentos passarem a uns 5 metros de altura. Só com escada para alcançar a bola.

Diego Palhinha - entrou e se movimentou bem. Fez o gol nos acréscimos. Ainda não justificou a titulariedade.

Laércio - entrou e fez umas firulas que o pessoal de Blumenau não gostou e por isso que aconteceu aquela confusão no segundo tempo, que os míopes da TV acharam que era por causa do Nunes (é verdade que ele foi pra cima, mas a origem da confusão foi por causa do Carreirinha). Deixou de fazer um gol, ao ir junto com o Nunes para a bola, num lance que era para se colocar no lado esquerdo da área, onde o grandão cruzou a bola.

Mika - mal tocou na bola.

HM - como dizem os boleiros, está com o time na mão. Espero que continue armando bem o time para as próximas partidas, onde vai encarar um grande desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados