Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Previsões para domingo

A última rodada do returno vai apontar os finalistas do catarinense, já que os rebaixados sabemos há muito tempo. Também saberemos se é o time de Blumenau ou o time de Ibirama que vai para a série D, apesar que o time de Blumenau, caso não conquiste o acesso, poderá herdar a vaga do Brusque, se o time dos marrecos desistir da competiçao.

- Vendaval em Ibirama - o time do seu Marchetti vai tentar massacrar o marinheiro afogado e enterrado, para conquistar uma vaga nas semifinais, ou pelo menos, conquistar a vaga da série D. Para isso precisa vencer e torcer pelo Leão. Não deve conseguir os 10 gols necessários, mas mesmo assim deverá estufar a rede adversária várias vezes.

- Brisa leve na capital - o time do parafusito vai jogar com time misto e não sabe se quer conquistar o returno ou fazer uma tramóia para desclassificar o Leão. O caçula do campeonato não tem nada com isso e vai tentar beliscar mais um pontinho. Mesmo com o time se esforçando para perder, a torcida barbie vai comemorar e deve aproveitar, porque vai ser a última taça do ano.

- Chuva em Joinville - a turma do balé vai pressionar o time dos marrecos desde o início, para garantir a vitória que classifica o time do norte para as semifinais, e talvez até o título do returno. Mas como eles costumam amarelar no seu palco, estou desconfiado que os marrecos vão arrancar um empate, para desespero da turma do balé.

- Sol forte no oeste - os índios tiveram uma boa atuação durante a semana, pela Copa do Brasil, contra o time azul de BH e vão pra cima dos amarelos do sul, que ao contrário do time do oeste, foi varrido da competição pelo furacão original. O time verde deve conquistar 3 pontos, garantir a primeira colocação no índice técnico e eliminar o time da terra do carvão.

- Vento sul em Blumenau - será o Leão que vai rugir pra cima do Jacaré do Vale, que não vem se dando bem em casa. Para o Leão, o empate está bom, mas para os verdes do chopp, só a vitória garante alguma coisa. Vai ser jogo sofrido, mas que, assim como em 2009 e 2010, vai ter final feliz azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados