Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Previsão do Tempo

Problemas e compromissos particulares não me permitiram fazer as postagens na frequencia que gostaria. Mas para não deixar passar o fim de semana em branco, vou acionar minha bola de cristal:

- Tempo quente em Joinville - a torcida que adora gritar "au, au, au, quero morar na capital" (eu sei que não é isso) vai lotar o estádio que foi construído e é mantido com dinheiro público (por isso o ingresso é tão barato e o estádio vive cheio) e vai tentar empurrar seus bailarinos pra cima da turma da Barbie. O time do parafusito vai para o jogo com banca de imbatível, mas deve se contentar com um empate, fazendo aquela cera já lustrada no clássico. O time do norte precisa, além de vencer, colocar pelo menos uns dois gols de diferença para sonhar com uma chance no domingo que vem. E é o que acho que vai acontecer. E o choro dos injustiçados e prejudicados pelo regulamento já vai começar no domingo a noite.

- Tudo azul na capital - o jogo contra os índios será difícil, mas nada que assuste os soldados do comandante HM. O time do oeste vem de uma desclassificação na Copa do Brasil, mas não deve se deixar influenciar por isso. Também não acredito em cansaço, pois numa decisão, ainda mais contra time da capital, os caras vão dar tudo que pode. Se a torcida comparecer e apoiar, do começo ao fim, a vitória vai chegar. E no mínimo com dois gols de diferença. A categoria de Cléber Santana vai aparecer e Nunes vai quebrar a maldição. Eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados