Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Essa é a torcida que faz diferença

Eu já escrevi que não gosto dos torcedores que nos jogos, ao invés de apoiar o time, ficam pegando no pé dos jogadores. Felizmente, a torcida avaiana não é feita apenas desta turma.

Tem muita gente que incentiva os jogadores o tempo todo e que vibra com o time. Tem aquele povo corajoso, que acompanha o Leão nos jogos longe da Ressacada, alguns até mais corajosos, viajano para longe, como foi a partida do último domingo em Chapecó.

E neste sábado, muitos destes deram mais uma prova do amor ao time, comparecendo em grande número, mais precisamente 2008 fanáticos, que foram acompanhar o último treino antes do primeiro jogo da decisão.

Fonte: Site do Avaí
Que neste domingo, todos os avaianos se encham deste sentimento e incentivem o time e todos os jogadores escalados pelo comandante Hemerson de Maria, durante todo o jogo.

Não importa os erros, que sempre acontecem, não importa o que cada jogador já fez (ou não fez). O que importa é que eles estarão vestindo a camisa do Leão e a nossa alegria passa pela confiança e pelo desempenho deles. E nada melhor do que jogar sendo incentivado pela torcida. Saber que pode tentar uma jogada mais difícil, arriscar um chute de fora da área, que mesmo errando, vai continuar tendo o apoio da torcida.

O apoio incondicional ao time é condição fundamental para o melhor empenho do time.

A batalha não vai ser fácil, mas com o apoio do décimo segundo jogador que é a torcida avaiana, a vitória certamente virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados