Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Heróis hoje, malditos ontem.

Você sabia que dos 16 jogadores que participaram dos jogos da decisão do campeonato, 9 jogaram a partida de estréia (derrota de 1x0 para os índios)? (Arlan, Leandro Silva, Renato Santos, Bruno, Robinho, Pirão, Cássio, Láercio e Capixaba).

Daqueles que não jogaram, Mika e Diogo Orlando ficaram no banco e Felipe Alves não foi relacionado.

Durante o campeonato foram contratados Nunes (estreou na 6a rodada, contra o Marcílio), Cléber Santana (7a rodada, no clássico da Ressacada), Patrick (8a rodada, contra o Joinville) e Diego (4a rodada do returno, contra o Brusque).

Ou seja, a maioria começou o ano no Avaí. Que elenco mal montado!

E quem participou do vexame de Camboriú?

Daquele time de R$ 1,99 que ninguém prestava, somente um titular (Cléverson) não jogou as finais. O resto do time era igual: Diego; Renato Santos, Leandro Silva e Cássio (Saldanha); Arlan, Bruno (Neilson), Cléber Santana, Robinho e Pirão; Nunes e Cleverson (Laércio).

Nada menos que 11 atletas daquele grupo que tinha que ser mandado tudo embora jogaram as finais (Diego, Renato Santos, Leandro Silva, Cássio, Arlan, Bruno, Cléber Santana, Robinho, Pirão, Nunes e Laércio). Mika e Aélson ficaram no banco naquela partida e Saldanha e Neílson, que não jogaram as finais, também participaram daquele fiasco.

Já pensou se tivesse mandado uma barca embora como alguns queriam (e sempre querem)?

O tempo mostrou que nem tudo é tão ruim como parece e nem tão bom como se pensa.

3 comentários:

  1. Quem joga c 3 zagueiro contra o Camboriu merece perder...

    ResponderExcluir
  2. Do mesmo jeito que foram criticados lá atras e convenhamos com razao, pois estava muito ruim o negocio, tambem nao aparecia ninguem para defender certo ????
    O torcedor pensa com o coracao e assim sempre será. É errado agora criticar quem criticou, sendo que hoje sao elogiados pelos mesmos. Faca errado e serás criticado. Faca certo e serás elogiado. Lá atras ninguem apareceu para elogiar. Um ou outro para amenizar, mas para elogiar nao veio ninguem. Entao ta tudo certo e toca o barco !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,
      A crítica tinha que ser feita, é claro. O que estou me referindo é do modo generalista e arrasador que muitos fazem a crítica. Se junto com o Ovelha, a diretoria também tivesse mandado embora o Arini e muitos jogadores que a torcida não aprova, o Avaí muito provavelmente não teria sido campeão. Apenas uma ressalva em seu comentário: eu tenho direito de criticar quem eu quiser e não há nada de errado nisto.
      Abraços
      Paulinho

      Excluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados