Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Palpites da rodada

A segunda rodada será disputada nesta quarta, e a minha bola de cristal prevê o seguinte:

Tudo igual na baixada - os rapazes do Marchetti recebem os amarelos do sul e a turma da terra da fartura deve dificultar a vida dos rapazes do supermercado, mas a vitória não vai acontecer. Jogo movimentado e no final 2x2.

Guapeca morde moleque - duelos dos candidatos ... ao rebaixamento, para ser claro. Jogo duro ... de ver e de prever. Apesar da sacola de gols que levou, o guapeca de perto da praia vai avançar no tornozelo do moleque de Jaraguá: 2x0 pro time de Camboriú.

Verde vale amansa o bugre - o time de Blumenau, apesar das amareladas que costuma dar em casa, deve vencer o time da Palhoça, que vai continuar patinando no campeonato: 2x1 para os verdes de Blumenau.

Bilingues enrolam os bailarinos - apesar da minha torcida contra, o time dos 20 % vai ganhar mais uma, agora contra o time do norte: 2x1 (espero errar e dê coluna do meio).

Leão enfrenta os índios - jogo duro, fora da oca deles, mas numa aldeia incompatível com o campeonato (ou talvez até compatível com a várzea que é mesmo). É o primeiro teste do SS e a primeira oportunidade para os corneteiros tocarem as trombetas. Acho que atual campeão volta com pelo menos um ponto na bagagem: 1x1, com gol do Dinélson (essa eu forcei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados