Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Palpites para a rodada

Encontrei minha bola de cristal num canto do apartamento, dei uma lustrada e ela me revelou:

- O último que sair apaga a luz - nesta briga pela lanterna, é capaz do time da Palhoça, agora liderado pelo motivadíssimo Joceli, aprontar para o time da beira da praia. Mas pela ruindade dos dois times, vejo empate à vista: 1x1.

- Agora ou nunca - o time da terra da fartura deu uma boa arrancada neste returno e não fosse o início desastroso, estaria nas cabeças. Apesar da idade, o time do Ovelha não vai deixar barato para o remendado time de Jaraguá, que estava indo bem, mas pelos últimos acontecimentos, vai começar a afundar: 3x0 para o time de Ibirama. Para o Leão seria bom que o moleque travessa aprontasse.

- Índios voltam para a aldeia - apesar do sangue doce e da derrota na última rodada, é de se esperar que o time do oeste acerte umas flechadas no time do professor pardal, que afinal, é candidato direto pela ponta da classificação geral. Apesar das amareladas que eles dão quando enfrentam os multicoloridos, dessa vez vai dar o Verdão: 2x1. O melhor seria um empate, mas é sempre bom ver a turma do remendão perder.

- Mentiroso x mentiroso - o time de Blumenau começou mal, melhorou, venceu fora de casa, e na última rodada conseguiu a proeza de perder para o time da Palhoça (é verdade que o Leão quase conseguiu também esta façanha). Já o time do norte me pareceu um bom time, mas na hora H não finaliza o trabalho (para não dizer que amarela). Seria confronto de palpite triplo, mas acho que o craque RC vai aparecer e meter duas buchas no time do ballet: Verdes 2x0. O empate seria o melhor resultado para o Leão.

200 jogos para o Marquinhos e mais uma vitória para o Leão - vamos ver se o que vimos no domingo não foi um brisa de verão, que passou e se acabou. O comando vai mudar, mas o jeito de jogar tem que ser o mesmo, ou até melhor, se os laterais começarem a acertar os cruzamentos. Espero que eles joguem com  a mesma garra, nem que seja para homenagear o Marquinhos. O time do sul vem mordido e o seu técnico vai querer amorcegar o jogo para ganhar na impaciência da torcida. É hora de apoiar até o fim. Aposto no Leão: 3x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados