Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Hora da Reação

A situação não está fácil, mas tem muito campeonato para jogar a toalha tão cedo.

É verdade que o Avaí precisa conquistar uma montanha de pontos para sonhar com o acesso no final do ano, mas para chegar nos 71 pontos, é preciso primeiro conquistar 3 pontos nesta noite. Nenhuma partida vale 10 pontos e portanto, a fuga do Z4 pode não ser tão rápida e a chegada no G4 pode até demorar. O que não pode é perder de vista os primeiros colocados. Eles já estão um pouco longe, mais ainda dá tempo de alcançar. O Avaí vai enfrentar nestas últimas 9 rodadas do turno, 7 equipes que estão entre a posição 11 e a 20. Então, não é nenhum devaneio acreditar que o time pode encaixar uma boa sequencia de vitórias.

Como diz o ditado, uma caminhada começa com o primeiro passo. E o primeiro passo é hoje. É a chance de HM e seus comandados mostrarem que a torcida ainda pode acreditar neles. É bom que aproveitem a chance e conquistem uma vitória nesta noite, porque senão, vai ser impossível defender qualquer um deles.

Seria bom que fosse acompanhada de um bom futebol, mas pela atual situação, vou me dar por satisfeito se pelo menos o time conquistar os 3 pontos.

Está frio, mas eu vou estar lá, apoiando o Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados