Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Palpites e Secadas

O returno não começou como a gente queria e por isso, já não basta só o Avaí vencer. É preciso que alguns percam. Vou começar meu exercício de futurologia e de secação.

Alliance x Coelho mineiro – desconfio que vai dar empate, que também é pelo que eu torço (mas se eles perderem em casa, não tem problema).

Coruja de Varginha x Leão da terra da lingüiça – acho que os vermelhos mineiros vencem, mas bem que a turma de Bragança poderia surpreender com uma vitória.

Duelo do Velho Oeste – mais uma vitória dos verdes de Chapecó. Já que os tigres do oeste paulista arrancaram um empate na Ressacada, bem poderiam também aprontar pra cima dos índios catarinenses.

Azulão paulista x Gralha Azul paranaense – acho que dá vitória dos paranistas, mas bem que a turma do ABC paulista poderia conseguir uma vitória para sua “imensa” torcida, que deve “encher” o estádio.

Garça x Leão – acredito na vitória azurra, mesmo lá na terra do Frei Galvão.

Papão da Curuzú x Vovô – em seu estádio, o azul de Belém é forte e deve vencer o alvinegro cearense, o que é bom para o Leão.

Papagaio cearense x dragão de Natal – o time cearense é favorito, mas vou torcer para o mequinha do Norte arrancar um empate.

Elefante de Natal x Leão da Ilha do Recife – acho que o time pernambucano vai recuperar os pontos que perdeu em casa na última rodada, mas o melhor seria que o time das letras arrancasse pelo menos um empate, afinal, vai jogar em casa.

Porco paulista x Fantasma de Arapiraca – o verdão paulista não vai tomar nenhum susto desta vez (apesar que vão lembrar do vexame de 2002) e deve golear o time nordestino. A zebra seria bem vinda.


Coelho x Dragão de Goiás – a turma do balé é favorita para vencer, mas vou torcer o rubro-negro goiano arrancar um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados