Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Até quando esperar?

E mais uma vez o Avaí não se deu bem em Ibirama. Ao contrário das duas primeiras partidas, em que o time jogou mal no primeiro tempo e acordou no segundo, desta vez foi o contrário. O time do Geninho fez um bom primeiro tempo, com algumas chances de gol, mas um segundo tempo ruim, que piorou ainda mais depois do gol sofrido.

Na defesa, Wagner não teve culpa no gol, e os zagueiros, tirando a falha no gol, até que estiveram bem. Já os laterais são nulos, apesar do Eltinho ter acertado uns dois cruzamentos durante o jogo, o que para a média dele, é uma grande evolução. Bola no Pablo é jogada perdida.

No meio de campo, o gordinho estava com a pança cheia e não fez nada, sequer um chute no gol e lançamento zero. Neto não foi bem e ainda por cima quase arruma confusão. Revson entrou mas não conseguiu acrescentar muito. Renan Oliveira está evoluindo, mas neste ritmo, acaba o campeonato e ele ainda está mais ou menos. O que livra ele um pouco é que dá para ver que tem qualidade, como na jogada que colocou a bola na cabeça do Anderson Lopes, que cabeceou para fora. Vamos ver se é ritmo de jogo que está faltando. Tinga desta vez correu, mas não ajudou nada. O baixinho e gordinho, bom de treino e de empresário, entrou e fez o de sempre: nada. Aliás, para não dizer que não fez nada, isolou a bola numa das únicas chances do Avaí no segundo tempo.

Anderson Lopes correu bastante, mas nas chances que teve, não aproveitou. André Lima se esforçou, mas voltar para receber a bola não é a praia dele. Fica na área que lá tem mais chance. Rômulo entrou e fez uma fumacinha. É bom jogador, mas como é novo, tem que ter paciência.

Geninho fez as substituições que achava, mas eu não tiraria Renan Oliveira, que mesmo a 10 por hora, é melhor que o baixinho amigo.

O negócio tá perigoso, ainda mais que na próxima rodada o Avaí recebe o melhor time do campeonato. Aliás, que tabelinha bem feita, né? Enquanto um time só recebe pedreira, o outro só enfrenta mamão com açúcar. Será efeito do novo estatuto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados