Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Palpites da rodada

Sem mais delongas, vamos ver o que a bola de cristal mostrou:

- SPE x Colorado - o dono da sociedade não vai deixar que seu poderoso Real Madrid perca ponto para os gaúchos do planalto. Só se o Marcelinho Paraíba estiver muito inspirado e o Fernando Henrique acordado para o time levar um ponto para a serra. 3x0 para o time do remendão.

- Coelho x Marinheiro - em outros tempos era jogo duro e de muita rivalidade. Apesar do bom momento do time de Itajaí, acho que o time do Maria vai conseguir sua primeira vitória: 2x1.

- Verde Vale x Bugre - o time de Blumenau tem a grande chance de fazer sua primeira vitória, mas acho que o time do Amaro vai conquistar seu primeiro ponto no campeonato: 1x1

- Índios x Tigre - jogo bom e de difícil prognóstico. Mas levando em conta o atual momento dos times, o time do oeste vai conseguir sua terceira vitória, apesar da cera que o time do sul vai fazer: 2x0.

- Capeta x Leão - jogar em Ibirama é difícil para todo mundo, mas estou com um bom pressentimento e acho que o azurra vai trazer três pontos da terra da fartura. 1x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados