Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Márcio Goiano? Não....

Escutei e li por aí que se o Silas sair, a diretoria estaria pensando na contratação do Márcio Goiano. Por favor, não façam isso com a torcida avaiana.

Nada contra a pessoa, que eu nem conheço. Os problemas são outros.

Primeiro ponto contra o cara é a identificação dele com os torcedores da Tombense e do Coimbra. Sua passagem como jogador do Avaí já não foi boa e a cada atuação ruim era uma cobrança muito grande em função do seu passado multicolor. Imagine agora como treinador. Não vai ter paz para trabalhar. Vai ser chamado de burro até no treino.

Segundo ponto é sua qualidade e experiência como treinador. Que time de série A que ele treinou? Nenhum. Conseguiu o acesso do time de lá numa das séries B mais fracas que tivemos nos últimos anos e ainda assim penou muito para isso. Perdeu o título do 1º turno em casa, numa amarelada que lhe custou o emprego. Quando o negócio apertou, jogou a culpa no colo da diretoria. Podia até ter razão, mas lavou a roupa no lugar errado. Fez estilo Benazzi. Não serve para o Avaí.

Tem gente muito melhor no mercado.

Uma perguntinha: se o Silas sair, tem multa para rompimento do contrato? Se tiver, vamos liberar de graça (já que tem muito torcedor querendo que ele vá embora mesmo) ou exigir o pagamento e dificultar sua saída? O que você acha?

Um comentário:

  1. so o miguel livramento quer o goiano no avai , que mania que ele tem com o outro lado , ex, wilson fernandes juninho porque ele não vai para la

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados