Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Mais um que vai embora

Parece que o Fábio Santos acertou com o Vitória e está deixando o Avaí. Se isto for verdade, acho um erro da comissão técnica.

Teve poucas chances para apresentar seu futebol. Ficou marcado por aquela discussão com a torcida e acho que por isso foi perseguido pela nossa "paciente" torcida.

Eu vejo o Rafael Coelho e não consigo entender como o Fábio Santos pode ser banco dele. Sinceramente, o rapaz da Ponta das Canas já teve um milhão de chances, mas ultimamente não tem feito nada.

Até concordo que o Fábio Santos não mostrou aquilo que se esperava, mas também não jogou duas partidas seguidas. Não tinha seqüência, só entrava na fogueira. Aí fica difícil de avaliar.

Que eu me lembre, fez um único gol, no jogo contra o Atlético Mineiro. Aliás, um gol de quem é artilheiro. Recebeu a bola e não titubeou.

Entre os atacantes que hoje o Avaí tem, vejo ele atrás apenas do Willian. Anderson Lessa não teve tempo de mostrar nada e o Maurício Alves, que eu também gosto, está devendo bastante.

É mais um jogador que vai virar craque. Podem apostar. É só começar a fazer no gol no Vitória que vão esquecer de tudo que falavam e vão malhar a comissão técnica por ter liberado o jogador.

Um comentário:

  1. Nossa!!! Post perfeito!!! É por essas manobras de bastidores é que o futebol está se tornando nojento, e acho que muito mais no Avaí!

    Rafael Abreu

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados