Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Agora, só com milagre

A rodada que já não tinha começado boa para nós, no sábado, com as vitórias do time do Papai Joel e do Galo e a derrota do time do Harry Potter, terminou ainda pior, com esta derrota para o time cearense. Se o Leão tivesse feito a sua parte, com a derrota da raposa mineira, poderiamos ainda sonhar com a permanência na série A. Agora ficou quase impossível.

Olha, não dá vontade nem de falar do jogo, pois foi um desgosto só. O time vinha bem até levar o primeiro gol. Daí, parece que desligaram os jogadores da tomada. Eu não consigo entender este abatimento do time.

No segundo tempo, sem nenhuma organização e com a criatividade do TC em colocar primeiro Caíque e depois Marcos Paulo e Anderson Lessa, era sinal de que poderíamos jogar mais dois tempos de 45 que a gente não ia empatar.

Levamos um segundo gol, mesmo que com impedimento na origem da jogada, numa trapalhada dos dois zagueiros. Caçapa escorrega e Gian esbarra com ele. Eu não consegui acreditar quando vi aquilo. Era o fim. Realmente, não conseguimos ficar um jogo sequer sem levar dois gols.

Nem sei mais o que pedir aos jogadores, pois é difícil de acreditar numa virada. Espero pelo menos que joguem com dignidade as últimas partidas, para não levar nenhuma goleada de São Paulo ou Vasco.

A matemática ainda  não condenou o time para a série B, mas o futebol que está jogando sim.

2 comentários:

  1. Paulo,

    O segundo gol que sofremos foi algo digno de futebol de várzea, fica difícil até de dar adjetivos ao que aconteceu.
    Agora nos resta aguardar a série B e a diretoria fazer a limpa no elenco, pois não é só a zaga do Avaí que é digna de futebol amador, as laterais, os meias, e atacantes que serviram o Leão este ano foram muito mal escolhidos, fruto de Mauro Galvão, L.A., 2 gerentes de futebol a dar pitacos juntos.
    É Zunino, 2012 torcemos que seja tudo diferente deste que se encerra, e que o Avaí volte a triunfar e nos orgulhar novamente.

    Um abração.

    Duda.

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que este blog está em silêncio. Faltou pilha no megafone? Ah já sei! Foram usadas na lanterna.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados