Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vencer ou vencer


Diferente do último jogo, em que um empate, mesmo em casa, não era um resultado ruim, visto que os índios tinham também empatado em casa, desta vez o time vai ter que buscar a vitória, pois um empate pode significar um adeus, se não matemático, pelo menos provável, ao título do turno.

É bem verdade que o time do Oeste tem uma parada dura e é bem provável que não consiga a vitória que precisa. Só que por outro lado, o time do parafusito tem uma parada relativamente fácil em casa contra o combalido time dos marrecos e a não ser que a zebra venha passear pelas bandas do Estreito, só uma vitória contra o time do balé manterá o Leão a frente das barbies.

Deste modo, cabe ao Ovelha conseguir o que só aconteceu em 3 ocasiões, em 11 partidas realizadas nos últimos 10 anos (3x1 em 2010, 1x0 em 2009 e 3x0 em 2008). Olhando por outro ângulo, a partir de 2008, foram 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Time por time, a equipe azurra é mais time que os bailarinos, que vivem das cabeçadas do perigoso Lima, normalmente originadas em cobranças do veteraníssimo Ramon, que foi vetado para o jogo desta noite.

Pelo que li, parece que Marcinho do Cartão Amarelo Guerreiro volta para o time, e eu não sei por que, já que não vinha jogando bem. Eu não mexeria na zaga, que foi bem no último jogo, mesmo com a dolorida derrota. Cléber Santana começa o jogo e Cléverson volta para o banco, para dar o seu gás no segundo tempo. Vamos ter que aturar o Capixaba, que pelo menos vai jogar motivado contra seu ex-time. Não há dúvida que Nunes entra no segundo tempo. Robinho vai jogar na frente, no lugar do Neilson. Vamos ver se funciona, afinal todo mundo (inclusive eu), vem dizendo que ele rende mais ali na frente.

Apesar da minha previsão anterior de um empate, eu acredito numa vitória, mesmo que suada.

Vai pra cima deles, Leão.

Um comentário:

  1. Eu não disse, esse turno já tem campeão, que é o melhor time de Santa Catarina...ou tu achas que tem alguma chance de dar problema em Camboriú?!?Saudações alvinegras!!!

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados